Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
fórum - Recrutamento para a staff do fórum EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aviso Recrutamento para a staff do fórum Dom 20 Jan 2013, 20:02

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Bem, como alguns devem ter percebido, removi toda a Staff do fórum. E agora resolvi criar um tópico de recrutamento. (E sim, os Staffers antigos poderão se inscrever neste recrutamento, porém serão julgado como os outros membros)

Ficha para designer(0/3 vagas):
Código:
Nick:
Idade:
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser):
Amostras de trabalho(No mínimo duas):

Ficha para moderadores (0/4 vagas):
Código:
Nick:
Idade:
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser):
Porque você quer entrar para a Staff?:
Se for escolhido(a), qual área quer moderar(Com áreas me refiro a categorias, como: Projetos e Jogos, Outras Engines, etc):
Os que se inscreverem a moderadores entrarão primeiro como Estagiários e ficarão sob observação durante uma semana, se eu ver que está realmente se empenhando no fórum(Postando coisas úteis e etc) será promovido à moderador.
É isso.

Atenciosamente,
Administrador -KiRa.



Última edição por -KiRa em Qui 07 Fev 2013, 15:31, editado 1 vez(es)

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

DeadEnd

DeadEnd
Membro de Honra
Membro de Honra
Nick:DeadEnd
Idade:13
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser):
Amostras de trabalho(No mínimo duas):
Spoiler:

-Dark

-Dark
Sub Admnistrador
Sub Admnistrador
Nick: Dark4000
Idade: 11
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser):
Amostras de trabalho(No mínimo duas):
Spoiler:

Neil Flame Runner

Neil Flame Runner
Membro - Novato
Membro - Novato
Nick: Neil flame Runner
Idade: 16
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser):https://www.facebook.com/nei.flame.runner
Porque você quer entrar para a Staff?: Tenho experiência com fóruns da Forumeiros. E também acho que devo uma pro -Kira
Se for escolhido(a), qual área quer moderar(Com áreas me refiro a categorias, como: Projetos e Jogos, Outras Engines, etc): RPG Maker

Lukas Uchiha

Lukas Uchiha
Membro - Novato
Membro - Novato
Nick: Lukas Uchiha
Idade: 24
Facebook para contato: Não tenho facebook por motivos pessoais (hack) mas tenho skype: lukasribeiro120
Porque você quer entrar para a Staff?: Bem tenho muita experiencia em administração de fóruns, já administrei e moderei diversos fóruns de vários gênero, tenho conhecimento em programação em javascript, C+, Visual Basic 6, dentre outras. Eu gosto desse fórum mesmo não participando muito dele, e gostaria de fazer parte da moderação desse fórum.
Se for escolhido(a), qual área quer moderar: Todas as areas de Outras engines (Eclipse Origins, Elysium Engine, BYOND, Game Maker, Outras Engines

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Olá!
Espero no mínimo mais três inscrições para moderador e duas para designer, para que eu possa analisar as inscrições e anunciar os novos Staffers do fórum.

Até. Piscando

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

VitorC.

VitorC.
Membro - Novato
Membro - Novato
Nick: VitorC.
Idade:
14
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser): Enviei
Porque você quer entrar para a Staff?: Tenho bastante experiencia com fóruns Forumeiros, e entendo bastante de RPG's. Acho que tenho potencial para ser moderador, junto com outros farei um grande e ótimo trabalho em equipe.
Se for escolhido(a), qual área quer moderar(Com áreas me refiro a categorias, como: Projetos e Jogos, Outras Engines, etc): Centro de Aprendizagens e ajudarei no ChatBox.

Quakeline

Quakeline
Membro - Novato
Membro - Novato
Olá,

Nick: Quakeline
Idade: 14
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porque você quer entrar para a Staff?: Porque eu tenho muita experiência em fóruns do serviço da forumeiros sei Linguagens de Programação - CSS, HTML e JavaScript, e também já trabalhei em muitos fóruns famosos
Se for escolhido(a), qual área quer moderar(Com áreas me refiro a categorias, como: Projetos e Jogos, Outras Engines, etc): Centro de aprendizagem

Até

~Razor

~Razor
Membro de Honra
Membro de Honra
Nick:~Razor
Idade:14
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porque você quer entrar para a Staff?:Pq eu kero voltar a ter atividade no forum , portanto seria um bom começo sendo da staff, alias eu tenho bastante experiencia com RM
Se for escolhido(a), qual área quer moderar(Com áreas me refiro a categorias, como: Projetos e Jogos, Outras Engines, etc):Outras Engines e Jogos diversos

http://lostmakers.web-rpg.com/

10Aviso Re: Recrutamento para a staff do fórum Seg 11 Fev 2013, 14:37

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Olá,

Os novos staffers do fórum já foram anunciados neste tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Porém ainda deixarei este tópico aberto para o preenchimento das outras duas vagas de Designer.

Até Piscando

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

11Aviso Re: Recrutamento para a staff do fórum Qua 01 maio 2013, 23:15

carlos andrade

carlos andrade
Membro - Novato
Membro - Novato
HaLT escreveu:Bem, como alguns devem ter percebido, removi toda a Staff do fórum. E agora resolvi criar um tópico de recrutamento. (E sim, os Staffers antigos poderão se inscrever neste recrutamento, porém serão julgado como os outros membros)

Ficha para designer(0/3 vagas):
Código:
Nick:
Idade:
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser):
Amostras de trabalho(No mínimo duas):

Ficha para moderadores (0/4 vagas):
Código:
Nick:
Idade:
Facebook para contato(Pode enviar por Mensagem Privada, se quiser):
Porque você quer entrar para a Staff?:
Se for escolhido(a), qual área quer moderar(Com áreas me refiro a categorias, como: Projetos e Jogos, Outras Engines, etc):
Os que se inscreverem a moderadores entrarão primeiro como Estagiários e ficarão sob observação durante uma semana, se eu ver que está realmente se empenhando no fórum(Postando coisas úteis e etc) será promovido à moderador.
É isso.

Atenciosamente,
Administrador -KiRa.

12Aviso Re: Recrutamento para a staff do fórum Qui 02 maio 2013, 20:14

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Dafuq? Qual é motivo de dar um quote na minha mensagem e não acrescentar nada mais?
Anyway, tópico não mais necessário e trancado

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos