Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
[Reapresentação]Meu nome é Yuri Godinho. EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

yuri godinho

yuri godinho
Membro - Novato
Membro - Novato
Bom dia,Boa tarde,Boa noite.
Meu nome é Yuri Godinho(.-.) e eu já fazia parte do fórum.
Eu nunca fui ativo neste fórum porque eu não gosto do design dele(sou sincero em dizer),mas acho que isso pode ser melhorado com um esforço da staff...
Pelo que eu notei o fórum esta com problemas quanto a movimentação não é?(quando eu sai daqui eu disse que ele ia ter...)
Bom...se melhorar um pouquinho o design daqui eu irei passar a frequenta aqui :)
Ass:Yuri Godinho

http://universofiction.forumeiros.com/

Lukas Uchiha

Lukas Uchiha
Membro - Novato
Membro - Novato
Seja re-bem vindo

yuri godinho

yuri godinho
Membro - Novato
Membro - Novato
Muito obrigado :-)
Acho que o “Kira” poderia organizar melhor o fórum...
Um exemplo de como o fórum esta desorganizado são os grupos...

http://universofiction.forumeiros.com/

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Olá,
Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Já tomamos uma decisão)
Só dizer que o design do fórum está ruim não dá em nada, ao menos especifique oque deveria ser melhorado.
Enfim, seja re-bem vindo. xP
Até. Piscando

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

yuri godinho

yuri godinho
Membro - Novato
Membro - Novato
-KiRa escreveu:Olá,
Leia: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (Já tomamos uma decisão)
Só dizer que o design do fórum está ruim não dá em nada, ao menos especifique oque deveria ser melhorado.
Enfim, seja re-bem vindo. xP
Até. Piscando
“Kira” eu não me refiro ao design somente nas imagens e sim nas cores do site(que deveriam ser melhores) e na organização.
Um exemplo muito claro de como o fórum esta “bagunçado” são os grupos,só é olhar para ver a “bagunça” que esta.
__________________________________________________________
Eu nem me lembrei de falar de onde vocês podem me conhecer .-.
Vocês podem me conhecer ou da Distrito Maker(como ex-moderador) ,da Universo Fiction(como administrador),da Modulo 34(como moderador) ou do meu antigo blog de pixel art e programação.
Off:eventos e pixel art é com migo mesmo Piscando

http://universofiction.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos