Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Maker - Alguns grandes jogos de terror feitos no RPG Maker EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

-Dark

-Dark
Sub Admnistrador
Sub Admnistrador
Introdução
Olá belos amigos, a quanto tempo não posto pra você?
Bom, hoje, estou trazendo para o fórum grandes jogos de terror já feitos no rpg maker. Não vou nem criar um rank, vou só apresentar uns jogos que conheço, mas vocês podem sugerir que eu acrescente mais alguns (estou postando alguns jogos famosos)
Jogos
Ib
Engine: Rpg maker 2000
Criador: Kouri
A Protagonista é uma menina de 9 anos chamada Ib, que junto de seus pais, visita uma galeria de artes. A exposição é de um artista chamado Guertena.
Ib, começa a ver as esculturas e pinturas bizarras criadas pelo artista, até que ela chega a um grande quadro chamado
??? world (a menina não conhece algumas palavras) e em seguida ela repara que todos no museu somem, inclusive seus pais.
Minha Opinião: Ib, é um jogo cheio de puzzles e contém uns 5 finais diferentes, algo que eu acho muito interessante. A história do jogo é bem bacana e pelo que vi os gráficos são todos próprios. É muito bom, recomendo. Alias, já consegui fazer todos os finais. Exeto um chamado "Promise of Reunion" Promesa de reunião ou algo assim.
Download: Ib - download
Se você não tem o RPG Maker 2000 RTP, você precisa executar "RTPMaker.exe"
screens:
Spoiler:

The Witch’s House
Engine: Rpg Maker Vx
Criador: Fummy
A jovem Viola fica presa em uma floresta e descobre uma casa misteriosa.No entanto, ela percebe logo que a casa parece pertencer a uma jovem bruxa e está cheias de armadilhas!Quanto mais Viola tenta sair da casa mais a casa fica mudando e mudando e a morte sempre está presente.
Minha opinião: Em alguns aspectos é parecido com Ib: Um jogo cheio de mistérios e puzzles. Porém este jogo é bem mais assustador e tem menos finais. Tem muito mais sangue.
Download: Witch's house
Screens:
Spoiler:
Misao
Engine: WOLF RPG Edito
Criador: RinBu/Sen
Idade indicada: + 15
Misao está desaparecida há três meses. Aki, sua amiga(o), começa a ouvir a voz de Misao pedindo ajuda e dizendo que Aki precisa encontrá-la. Ao chegar na escola, Aki ouve alguns estudantes tirando sarro do desaparecimento de Misao e dizendo que algumas coisas estranhas estão ocorrendo devido a “Maldição de Misao”.Depois disso, a escola fica escura e Aki encontra o conselheiro estudantil, Onigawara, que explica que a escola está no “outro mundo” e para sair de lá Aki deve encontrar as 6 partes de Misao que estão escondidas na escola.
Minha opinião: *Não sei muito sobre, postei por postar*
Download: ---
Screens:
Spoiler:
Mad Father
Autor: Miscreant's Room
A pequena Aya mora no nordeste da Alemanha com seu amado pai.O pai de Aya é um cientista que adora fazer experimentos em pessoas e animais e ele é auxiliado por sua assistente Maria. Aya sabe dos terriveis experimentos do pai mas ele sempre foi amável com ela e com sua falecida mãe.
Uma noite, Aya escuta gritos do seu pai vindo do laboratório e ela sai do seu quarto para ver o que estava acontecendo e dá de cara com zumbis!Isso mesmo!A casa esta infestada de zumbis pra todo lado e Aya está decidida a ir embora somente depois de salvar o seu pai.
Minha opinião: Bom, esse é o ultimo jogo que posto que não é do Rpg maker. Diferente do Misao, sei bem mais desse jogo, que como a maioria dos que tem aqui, tem mais de um final. Acho os finais de Mad Father muito interessantes mesmo não tendo nenhum propriamente feliz. Os puzzles são legais e tudo mais. Eu já vi a PlayerBarbie jogando, mas nunca joguei.
Download: Mad Father
Screens:
Spoiler:
Ao Oni
Engine: Rpg maker Xp
Criador:
Ouvindo boatos sobre uma casa mal assombrada, Hiroshi, e seus três outros amigos, Takuro, Takeshi e Mika, decidiram visitar-la, mas não contavam que a casa era na verdade abrigo de um estranho e monstruoso demônio azul.
Minha opinião: Esse é o único jogo com apenas um final de todos esses que postei aqui. Mas o interessante que ele tem varias versões, como uma de South Park e a do Blockman (Nessa o Demônio Azul é outro, mas só em encontros aleatorios) a unica coisa que tem de fazer para jogar nesses modos é escrevendo SOUTH PARK ou BLOCKMAN no lugar do nome do personagem. Tem Puzzles interessantes e é o que dá menos medo na minha opinião.
Download : Ao oni
Screens:
Spoiler:
Corpse Party Covered in blood
Engine: Rpg maker Xp
Criador: ???
Idade indicada: +17
O jogo se trata de um grupo de colegas e uma professora do colégio Kisaragi que fazem um "feitiço" que ajudaria a manter a amizade por causa de Mayu Suzumoto que estaria sendo transferida. Algo da errado (típico dessas coisas) e eles são transportados para a escola Tenshin Elementary School em dimensões diferentes.
Conforme o andamento do jogo eles encontram vários cadáveres (sabemos assim de onde vem o nome do jogo...) e espíritos de alguns do cadáveres.
Minha opinião: Eu pretendia joga-lo, mas, não achei para pc, mas sei que tbm tem para Psp. Outro jogo com vários finais, Corpse party é o mais macabro e sangrento de todos eles. E também é o maior. Dividido em varios capitulos, Corpse party, tbm tem uma mangá e um Ova. Eu já vi o Ova e vou ler o mangá. Sei bastante desse jogo, por causa do Cry.
Spoiler:

Creditos
Eu (-Dark) - Por organizar os jogos, por minha opinião, escrever algumas das descrições e por organizar este tópico
Asuma - Por escrever algumas das descrições, por achar o link para download.

Deadlyvermillion

Deadlyvermillion
Membro - Novato
Membro - Novato
Cheguei a Jogar Todos menos o Corpse Party Covered in blood
Que na minha opnião é oque daria mais medo, por causa desses Graficos
Jogos Épicos, Eles Ajudaram muito No Game ^^
(Que por falar nisso o Roteiro tá 90% Completo *---* Esses 10% vão ser Dos Finais Alternativos *u*)

josesouto

josesouto
Membro - Novato
Membro - Novato
sei uma grande quantidade de jogos rpg maker the witch's house,ib,yume nikki,flow,mad father e misao

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos