Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Fábrica do Tio Leon EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Fábrica do Tio Leon EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Fábrica do Tio Leon EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Fábrica do Tio Leon EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Fábrica do Tio Leon EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Fábrica do Tio Leon EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Fábrica do Tio Leon EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Fábrica do Tio Leon EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Fábrica do Tio Leon EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Fábrica do Tio Leon EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Roteiro Fábrica do Tio Leon Sáb 08 Jun 2013, 19:36

LeonScottKennedy

LeonScottKennedy
Administrador
Administrador
Fábrica do tio Leon


Introdução

Bom, sei que o fórum ta bem parado mas vale a pena tentar movimentar o fórum né? Tudo vale, então vamo que vamo.

Não tenho dotes tão grandes quanto à escrita, mas eu até que escrevo bem sabe? XD. Talvez, existam bons geradores de história por aí, escritores melhores mas, nada melhor do que uma verdadeira história criada com os dedo do individuo certo? :P

Enfim, quem quiser uma história, que fale. Irei criar tudo oque vocês quiserem e prometo dar o meu melhor. Se não gostarem, por favor falem, tentarei melhorar, juro.

BOM, PEÇA SUA HISTÓRIA!

Ficha de pedidos

Gênero: *
Base da história: *
Sugestão de nome: (Opcional)

Os que estão marcados com * são obrigatórios.

Não recrutarei ninguém para a fábrica porque eu prefiro trabalhar sozinho, isolado, viajando na maionese minhas histórias. Então, você, é você mesmo, que queria trabalhar escrevendo por aqui, vá procurar um emprego no site Escrevahistoria.com.br .

Bom, é só isso XD. Espero que tenham muitos pedidos (Sei que não terá, estou tentando fazer algo, só isso.) Até mais, Everybody ^^.

2Roteiro Re: Fábrica do Tio Leon Sáb 08 Jun 2013, 21:57

-Dark

-Dark
Sub Admnistrador
Sub Admnistrador
Acho que você deveria por uns bottons e exemplos de trabalho, não?

Gênero: Terror
Base da história: Bom, na verdade, quero que você escreva uma lenda, que aparecerá no meu jogo de terror já que eu não tô conseguindo pensar em nada.
Bem, é o seguinte:
Jack, era um menino normal de 15 anos, que sofria bullying por ser albino. Um dia, ele resolve ir ao zoológico.
E lá ele é possuído (por motivos que você vai inventar)por um demonio que por algum motivo (que envolve o dono do zoo) queria assombrar o zoo. Ele não conseguiu dominar tudo, pois foi impedido (por alguém que você vai inventar).
Ele ainda usa o corpo do menino e continua habitando parte do zoológico, afinal, ninguém conseguiu remover a maldição (que vc tem que inventar).
Sugestão de nome: A lenda do zoológico assombrado (é só o nome da lenda que tem dentro do meu jogo, vc pode mudar)

3Roteiro Re: Fábrica do Tio Leon Dom 09 Jun 2013, 12:29

LeonScottKennedy

LeonScottKennedy
Administrador
Administrador
-Dark escreveu:Acho que você deveria por uns bottons e exemplos de trabalho, não?

Gênero: Terror
Base da história: Bom, na verdade, quero que você escreva uma lenda, que aparecerá no meu jogo de terror já que eu não tô conseguindo pensar em nada.
Bem, é o seguinte:
Jack, era um menino normal de 15 anos, que sofria bullying por ser albino. Um dia, ele resolve ir ao zoológico.
E lá ele é possuído (por motivos que você vai inventar)por um demonio que por algum motivo (que envolve o dono do zoo) queria assombrar o zoo. Ele não conseguiu dominar tudo, pois foi impedido (por alguém que você vai inventar).
Ele ainda usa o corpo do menino e continua habitando parte do zoológico, afinal, ninguém conseguiu remover a maldição (que vc tem que inventar).
Sugestão de nome: A lenda do zoológico assombrado (é só o nome da lenda que tem dentro do meu jogo, vc pode mudar)

Não vou enfeitar muito não. O fórum está parado, quando ele voltar a se movimentar eu ajeito tudo direitinho. E quanto aos exemplo de trabalho, vou ver se arranjo uns perdidos por aqui. Desde que eu sai do fórum não escrevo nada (Eu só escrevia pra tentar criar os meus jogos o.O)

Enfim, Pedido aceito.

PS: Achei que não ia ter pedidos xD.

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos