Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Engine - Craftage Engine (Eclipse Origins totalmente modificado e sem bugs) EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

pigot98

pigot98
Membro - Novato
Membro - Novato
Olá à todos do Fórum, hoje venho anunciar a engine Eclipse mais completa e sem bugs. Eu estava usando-a em meu projeto porém desisti dele e resolvi postar a engine aqui. Lembrando que investi dinheiro na engine, então ela não é de graça. Interessados em comprar acesse esta página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida é só perguntar aqui ou no Mercado Livre.

Eclipse Origins totalmente modificado e melhorado (com sistemas exclusivos) e SEM BUGS
Caso queira ver cada detalhe da engine me contate pelo Skype, Facebook ou peça por aqui mesmo que eu mostro tudo pelo TeamViewer ou Skype
Especificações:
+ DX8
+ Sistema de Fullscreen e Screen Resize
+ Tag de GM, tag de VIP e level ao lado do nome dos players e NPCs
+ Sprites de qualquer tamanho e com números de frames ilimitados
+ Sistema Side Scrolling
+ Sprites exclusivas gratuitamente (vem junto com a engine)
+ Sistema de dias, meses e anos
+ Sistema de guild, com menu
+ Sistema de pets, com menu
+ Msgbox quando o player tenta abrir mais de um .exe
+ Filtro de palavrões
+ Janela de Target
+ Só donators (vip) podem mudar logo da guild
+ Animações para critical, dodge e parry
+ Atalhos (I-Inventory, J-Spells, C-Character, P-Party)
+ Event editor
+ Sombras em players e NPCs
+ Sistema de dia e noite
+ Sistema de resources
+ Sistema de crafting e de skills
+ Necessidade de skills para resources
+ Sistema Donator (vip) no jogo
+ Atalhos para chats
+ Sistema de luzes
+ Arenas
+ Defesa para equipamentos (PDef, MDef, RDef)
+ Ícones sociais no menu

lukhas

lukhas
Membro - Novato
Membro - Novato
Umas screenshots seria bom pra termos idéia da interface gráfica do sistema.

pigot98

pigot98
Membro - Novato
Membro - Novato
lukhas escreveu:Umas screenshots seria bom pra termos idéia da interface gráfica do sistema.
Tem algumas SS no site do Mercado Livre, mas se estiver interessado mesmo eu mostro todos os detalhes da engine pelo Skype.

lukhas

lukhas
Membro - Novato
Membro - Novato
pigot98 escreveu:
lukhas escreveu:Umas screenshots seria bom pra termos idéia da interface gráfica do sistema.
Tem algumas SS no site do Mercado Livre, mas se estiver interessado mesmo eu mostro todos os detalhes da engine pelo Skype.
Certo, na verdade eu não havia entrado no Mercado Livre pra ver o produto ainda hihihi.

pigot98

pigot98
Membro - Novato
Membro - Novato
lukhas escreveu:
pigot98 escreveu:
lukhas escreveu:Umas screenshots seria bom pra termos idéia da interface gráfica do sistema.
Tem algumas SS no site do Mercado Livre, mas se estiver interessado mesmo eu mostro todos os detalhes da engine pelo Skype.
Certo, na verdade eu não havia entrado no Mercado Livre pra ver o produto ainda hihihi.

Ah sim, haha

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos