Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Jogo - Ascensão de Gaeros EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projeto Jogo - Ascensão de Gaeros Sáb 21 Mar 2015, 08:43

lukhas

lukhas
Membro - Novato
Membro - Novato
Bom dia à todos!

Esta é minha primeira postagem e gostaria de falar sobre o jogo que estou desenvolvendo.


Previsão de término:

10 Meses a partir de agora
.
Digo que esse jogo vai ser longo, com muitas quests, muitos itens de merge, e algumas evoluções de classe(não igual MU).


Creio que quem queira zerá-lo vai levar pelo menos 2 semanas.
Bom, espero que quando estiver pronto vocês gostem, pois estou há 1 mês só criando o banco de dados dele.


Quem quiser ler a história de epilogo(ou prólogo, esqueci qual vem primeiro  :S ) do jogo, estarei disponibilizando abaixo. Lembrando que o fim da história é o começo do jogo.

OBS: Para quem não gosta de ler muito, creio que podem ler o resumo abaixo hihihi.

História do jogo:

Aqui está o resumo: Podem dar palpite nos nomes dos characters, menos do Gaeros  8) .


O jogo se trata de um jovem que era filho de um rei chamado Magnus.
Magnus foi morto em uma batalha contra um assassino de reis famoso chamado Metna(estou querendo mudar esse nome, deem palites :D ).
Metna não sabia que Magnus tinha um filho, aliás só quem era muito próximo a Magnus sabia disso.
Então por precaução antes da batalha Magnus deixou ordens a sua criada mais fiel para deixar Gaeros com seu amigo antigo chamado Bazen.
Após a morte de Magnus e a escravidão do seu povo, Bazen passou a cuidar de Gaeros longe das cidades de Balgor, em vilas de refugiados(Metna havia feito muitas guerras contra reis, por isso haviam se feito vilarejos escondidos nas florestas para se livrarem das rotas dos exércitos).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos