Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
[Download] Internet Turbo 2012 EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
[Download] Internet Turbo 2012 EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
[Download] Internet Turbo 2012 EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
[Download] Internet Turbo 2012 EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
[Download] Internet Turbo 2012 EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
[Download] Internet Turbo 2012 EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
[Download] Internet Turbo 2012 EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
[Download] Internet Turbo 2012 EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
[Download] Internet Turbo 2012 EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
[Download] Internet Turbo 2012 EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Download] Internet Turbo 2012 Empty [Download] Internet Turbo 2012 Qua 24 Out 2012, 13:09

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Internet Turbo 2012 é um aplicativo para otimizar a sua conexão com a internet, deixando-a mais rápida.

Ele é capaz de aplicar as suas funcionalidades tanto em conexões discadas quanto nas mais rápidas, e as configurações ficam inteiramente por conta do programa. Além disso, ele oferece suporte para todas as faixas de velocidade de banda.

Não há dúvidas que todos gostaríamos de deixar a nossa conexão com a internet sempre otimizada. No entanto, nem todos sabem quais deveriam ser as configurações adequadas para fazer esse processo. O Internet Turbo 2012 é perfeito para essas ocasiões, pois, com ele, você não precisa se preocupar com quais modificações aplicar – o programa fará todo o serviço automaticamente.

Mais velocidade, sem configurações
Logo ao abrir o aplicativo, observe que é solicitado que você defina qual é o seu tipo de conexão com a internet. Não há muito segredo aqui, basta apenas selecionar aquela que está mais adequada ao seu caso. A opção “Custom Mode” deve ser utilizada somente se você possuir conhecimentos avançados sobre conexões, pois será necessário informar várias configurações para utilizá-la.

Interface do programa

[Download] Internet Turbo 2012 9600064289247

Para iniciar o processo, clique em “Speed up now”. Veja que, ao utilizar essa opção, o programa inicia uma análise da sua conexão para que seja possível estabelecer quais são os pontos que devem ser otimizados. Durante esse processo, que não ocupa mais do que um minuto, ele exibe na tela o que está sendo verificado.

Concluída a análise, ele inicia automaticamente o processo de otimização, e o seu andamento pode ser acompanhado em tempo real por meio da barra de progresso exibida na tela.

Sempre conectado

Além da otimização, o programa também oferece uma ferramenta que simula atividade constante em determinado site para evitar que o seu computador seja desconectado pelo provedor após um longo período de inatividade. Essa função pode ser acessada por meio do botão “Ping”, presente na tela central do aplicativo.

[Download] Internet Turbo 2012 96000642892448

Ali, é necessário que você preencha algumas configurações solicitadas na tela e escolha se a função deve ser automática ou manual e associada a uma página específica da internet. Não se esqueça de salvar as suas alterações para que elas sejam ativadas.

Backup
Como uma medida de segurança, o aplicativo disponibiliza uma função para você salvar as configurações do seu computador antes de começar a otimização. Isso pode ser feito pelo botão “Backup”. Dessa forma, caso algo não saia da maneira esperada, você pode restaurar o padrão anterior (por meio da opção “Restore”).

Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

2[Download] Internet Turbo 2012 Empty Re: [Download] Internet Turbo 2012 Qua 24 Out 2012, 23:16

SameKage

SameKage
Membro - Postador
Membro - Postador
Cara, esses programas vivem aparecendo e sem você notar aumentam sua velocidade, mas abaixam a eficiência. Programas assim nem funcionam para a minha internet, ela tem um limite de velocidade e sempre fica no máximo porque eu moro perto de uma torre kkk

Mas valeu por disponibilizar aqui, se alguém conseguir bons resultados fale aqui ^^

http://distritomaker.forumeiros.com

3[Download] Internet Turbo 2012 Empty Re: [Download] Internet Turbo 2012 Qui 25 Out 2012, 01:54

Carlos

Carlos
Administrador
Administrador
SameKage escreveu:Cara, esses programas vivem aparecendo e sem você notar aumentam sua velocidade, mas abaixam a eficiência. Programas assim nem funcionam para a minha internet, ela tem um limite de velocidade e sempre fica no máximo porque eu moro perto de uma torre kkk

Mas valeu por disponibilizar aqui, se alguém conseguir bons resultados fale aqui ^^

Esses programas só fazem bastante diferença para pessoas que tem internet menos de 1 MB, ou se você comprar algum Gerenciador de Download's o IDM eu uso e é bom (se é que vocês me entendem eu "comprei".

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos