Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Empty Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Seg 29 Out 2012, 06:27

TenmaKun

TenmaKun
Membro - Novato
Membro - Novato
Fala galera, olha eu aqui denovo o/
Bom, como sabem(se leram meu topico de apresentação, claro) estou fazendo um MMORPG no NP4.0, e, fiz um mapa e gostaria que voces avaliem ele, ainda falta detalhar um pouco, mas aos poucos, vai ficando do jeitinho que eu quero ^^
OBS: Não liguem para o "designer", eu sei que esta horrivel, foi apenas um "teste" que fiz, espero não cegar ninguem xD
Spoiler:

Por favor, avaliem de "0" a "10".

2jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Empty Re: Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Seg 29 Out 2012, 10:45

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Ficou bom, porém eu acho(depende do seu gosto) que ficaria melhor os vendedores atrás dos balcões com eventos invísiveis na frente deles em pressionar tecla com tudo oque eles iam falar ^^
E você cometeu um fail ali, no canto direito os arbustos estão em cima da loja, ou era pra ser assim mesmo?

Nota: 8.5

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

3jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Empty Re: Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Seg 29 Out 2012, 13:25

TenmaKun

TenmaKun
Membro - Novato
Membro - Novato
-KiRa escreveu:Ficou bom, porém eu acho(depende do seu gosto) que ficaria melhor os vendedores atrás dos balcões com eventos invísiveis na frente deles em pressionar tecla com tudo oque eles iam falar ^^
E você cometeu um fail ali, no canto direito os arbustos estão em cima da loja, ou era pra ser assim mesmo?

Nota: 8.5

Bom, primeiramente, obrigado pelo teu comentario, os vendedores não teriam como ficar la atras, pois essa "banquinha" ja vem assim, do tileset, então seria meio esquisito assim.
Quanto ao fail, eu não tinha visto, foi um erro meu. Vou arrumar aqui e, obrigado pela nota ^^

4jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Empty Re: Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Seg 29 Out 2012, 13:28

SameKage

SameKage
Membro - Postador
Membro - Postador
Gostei muito, apenas não gostei das tendas, elas estão meio estilo cidade ¬¬

Tente achar outra melhor e trocá-las e se possível vaiá-las, aí vai ficar semi-perfect o seu mapa, faltará apenas um efeito visual ^^

http://distritomaker.forumeiros.com

5jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Empty Re: Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Seg 29 Out 2012, 13:56

TenmaKun

TenmaKun
Membro - Novato
Membro - Novato
SameKage escreveu:Gostei muito, apenas não gostei das tendas, elas estão meio estilo cidade ¬¬

Tente achar outra melhor e trocá-las e se possível vaiá-las, aí vai ficar semi-perfect o seu mapa, faltará apenas um efeito visual ^^
Obrigado pelo comentario SameKage, mas esse mapa é uma cidade, essa area do print, foi apenas da area onde se compra comida, ração, etc para os pet's, mas pode-se ver ali na direita, que tem uma rua, isso seria mais como um "jardim".
Esqueceu da minha nota, mas tudo bem xD

6jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Empty Re: Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Seg 29 Out 2012, 21:33

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
Está muito bom e tudo mais, mas poderia ter postado a imagem em código de imagem...


mas mesmo assim, parabéns pelo mapa.

https://www.twitch.tv/the_duranerd

7jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Empty Re: Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Seg 29 Out 2012, 22:44

TenmaKun

TenmaKun
Membro - Novato
Membro - Novato
Duran escreveu:Está muito bom e tudo mais, mas poderia ter postado a imagem em código de imagem...


mas mesmo assim, parabéns pelo mapa.
Bom, obrigado pelo comentario Duran, mas esse site que hospedei a imagem, parece que não aceita que elas sejam vistas por outro caminho, como o do forum :/

8jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Empty Re: Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Seg 29 Out 2012, 22:49

SameKage

SameKage
Membro - Postador
Membro - Postador
Foi mal pela nota, tá aí > Nota : 8,5

http://distritomaker.forumeiros.com

9jogo -  Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Empty Re: Avaliem o Mapa do meu jogo o/ Ter 30 Out 2012, 11:36

Master Man

Master Man
Membro - Novato
Membro - Novato
Gostei muito, não é todos os dias que vemos algo assim

Nota : 9

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos