Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 Empty [Download]Eclipse Newbie v1.1 Ter 30 Out 2012, 19:02

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
Eae galera, infelizmente perdir a antiga versão 1.1 da eclipse newbie, e como estou realmente sem tempo de ficar entrando diariamente no msn, em comunidades, então estou resolvendo me afastar dessas coisas ao menos ate ficar de ferias que só ocorrera no final de Dezembro(mas antes resolver todos os assuntos da empresa para não deixar ninguem na mão), então resolvi postar uma versão que fiz agora rapidinho e colocar como eclipse newbie v1.1, então é isso os sistemas são:

- Level maximo 1000
- Level ao lado do nome
- Sistema de Evento de Experiência
- Sistema de Spell linear
- Sistema de Guild
- Apertar Esc e sair do game
- Barra de HP e MP em cima do Player
- Player e Admin liberado a batalhar entre si
- Reset Automatico ao chegar lv 1000
- Sistema de CheckPoint
- Mini Mapa
- Sistema de Vip por Data
- 10 levels de diferença não atacar
- Pressionar "DEL" minimizar game
- Sistema de Quest

Imagem
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 Screen10

Download: Mediafire

A e mais duas coisas, caso usem a engine em seu projeto dizer o nome dela e o nome do criador basicamente assim: "Eclipse Newbie(newbie123)", e a outra coisa é nos ajude a deixa-la conhecida ou ate mesmo se gostou dela use nossa fan bar:
eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 Eclipse%2520Newbie

2eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 Empty Re: [Download]Eclipse Newbie v1.1 Ter 30 Out 2012, 19:17

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Parece ser boa, porém parece que você só catou sistemas que acha em fóruns com suporte à EO por aí e colocou, quais sistemas você fez?

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

3eclipse - [Download]Eclipse Newbie v1.1 Empty Re: [Download]Eclipse Newbie v1.1 Ter 30 Out 2012, 19:30

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
Alguns ai realmente existem tutoriais, mas são tão simples que eu nem cheguei a ler os tutoriais, acredito ate que alguns como o de HP e MP em cima do nome eu fiz de maneira mais simples do que a que vi no tutorial, a do Esc e a do DEL, qualquer um faz não precisei ler tutorial, na verdade um deles eu criei o tutorial '-', admito que os outros eu li o tutorial, mals é que as engines que eu crio com sistemas meus mesmos a empresa que usa mas vou ver uma pra disponibilizar pra vocês. o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos