Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qua 31 Out 2012, 16:02

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
E mais uma versão da Eclipse Newbie pra vocês pessoal o/

Sistemas
- Level maximo 1000
- Level ao lado do nome
- Sistema de Evento de Experiência
- Sistema de Spell linear
- Sistema de Guild
- Apertar Esc e sair do game
- Player e Admin liberado a batalhar entre si
- Reset Automatico ao chegar lv 1000
- Sistema de CheckPoint
- Mini Mapa
- Sistema de Vip por Data
- 10 levels de diferença não atacar
- Pressionar "DEL" minimizar game
- Sistema de Quest
- Virar Player(Esquerda(PgUp), Direita(PgDn), Cima(Home), Baixo(End))
- Contagem de Kill e Deaths na tela
- Ranking LV

Imagem
Spoiler:

Download: Mediafire

Créditos
Robin - Criador da Eclipse Origins
Newbie123654 - Modificador para criação da eclipse newbie

A e mais duas coisas, caso usem a engine em seu projeto dizer o nome dela e o nome do criador basicamente assim: "Eclipse Newbie(newbie123)", e a outra coisa é nos ajude a deixa-la conhecida ou ate mesmo se gostou dela use nossa fan bar:
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Eclipse%2520Newbie



Última edição por newbie123 em Sex 23 Nov 2012, 15:49, editado 1 vez(es)

2Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 15:06

renanzan

renanzan
Membro - Novato
Membro - Novato
Amigos, não consigo executar nem o servidor sequer o client, quero MUITOOOO usar esta ótima engine, só acho que precisa de mais adições ates de consertar bugs, não sei se é um erro dessa engine, mais quando tento executar ocorre um erro...

Erro 339
Erro: Component 'tabctl32.ocx' or one of its dependencies not correctly registered: a file is missing or invalid

tentei em 2 notebooks

3Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 15:27

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Você tem a EO Runtimes instalado no PC?

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

4Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 15:30

renanzan

renanzan
Membro - Novato
Membro - Novato
Não, é necesário?
Uso windows 7, é compativel?
Resolve meu problema?

5Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 15:41

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Sim, é necessário. Baixe-o aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

6Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 15:46

renanzan

renanzan
Membro - Novato
Membro - Novato
Cara, você é muito boss, obrigado, ótimo trabalho ajduando noobinhos como eu, perguntei em 7 fóruns e blogs sobre isso e só aqui e vc conseguiu resolver meu problema, realmente oribgado

7Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 18:15

Tiaguu

Tiaguu
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Fico indignado, como você consegue fazer tudo isso ? .-.
Pena que não sou muito do Eclipse Origins.

8Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 20:07

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
A proxima versão ira vim com varios sistemas inovadores como o de Ranking de Guild, mas só a lançarei proximo ano. ^^

9Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 20:23

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
Quando eu terminar meu jogo eu testo sua engine (ou seja vai demorar, mas pelo menos irei testar em outra versão), espero boa coisa dela vindo de um membro que tem se mostrado bastante depois que virou colaborador.

https://www.twitch.tv/the_duranerd

10Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 21:07

Soreto

Soreto
Diva
Diva
E os créditos? Tenho certeza que não fez todos os sistemas, até porque reconheci alguns, entre eles o de ranking que foi feito pelo BoasFestas.

11Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Qui 22 Nov 2012, 21:23

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
Olha, eu tive uns problemas passados e apaguei as minhas imagens do servidor, mas já repostei todas, mas sua fanbar está off. Aqui está ela:
Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Eclipse%2520Newbie

https://www.twitch.tv/the_duranerd

12Eclipse - [Download] Eclipse Newbie v1.2 Empty Re: [Download] Eclipse Newbie v1.2 Sex 23 Nov 2012, 15:48

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
O sistema de ranking do boasfestas alem de ta gigante por ter muitos codes bestas ainda estava com bugs, eu reduzi o sistema, e ainda tirei um dos bugs, então no final o sistema de ranking nem dele foi sendo, a e aproposito tem uns sistemas ai que você sabe o quão simples é, então nem fiz o favor de ir ver, por que o povo cria muitos codes inuteis trazendo bugs, mas admito que alguns sistemas ai eu peguei, mas não é preciso mencionar os nomes, segundo os proprios criadores dos sistemas(alguns), eu vou é adicionar os créditos ao robin por ter criado a eclipse origins, que na verdade é só uma engine cheia de edições e acrescento de sistemas, que foi criado por cima da mirage. '-'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos