Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pedido Presiso de Um Eclipse Origins ! Dom 23 Dez 2012, 10:35

thetibia

thetibia
Membro - Novato
Membro - Novato
galera eu nao gostei do meu origins 2.0 entao eu tava querendo um origins tipo modificado com o level emcima do char com o helt e mana tmb , tmb tava querendo as ekips tipo assim > e com 4 quadrados ae em cada um fica assim ( o do lado eskerdo fica sword o do meio a armadura o de baixo a calça e da direita o escudo e o de cima o helmet ) se alguem solbe de un eclipse origins dese tipo porfavo me comunike ok


PS: pretendo cria um servido enta quero um eclipse modificado tipo igual eu falei ae imcima vlw Piscando

2Pedido Re: Presiso de Um Eclipse Origins ! Dom 23 Dez 2012, 11:28

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Ícone modificado para o correto
Bem, na área de downloads de eclipse origins(https://arenarpgmaker.forumeiros.com/f77-downloads-relacionados) há Eclipse Origins modificado, recomendo a Eclipse Newbie. Porém, você não vai achar uma Eclipse Origins modificada do jeito que você quer, a menos que peça para alguém modificar pra você ou você mesmo modifique.

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

3Pedido Re: Presiso de Um Eclipse Origins ! Dom 23 Dez 2012, 11:31

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
O.o, quer criar um game sendo que a parte de sistematização da engine não sera feita por ninguem da equipe? O.o, bem essas coisas que você pediu é facil fazer xD, estou um pouco sem tempo, se puder esperar eu faço, blz?

4Pedido Presiso de Um Eclipse Origins ! Dom 23 Dez 2012, 12:52

thetibia

thetibia
Membro - Novato
Membro - Novato
E galera e que tipo eu nao sei mexe em nada nas modificaçao so sei mapear ! :normal:

Mas se O Newbiew123 ou alguem quiser fazer isso pra min ficarei feliz e vai ganha +1 credito por ajuda obrigado ! :ash:

5Pedido Re: Presiso de Um Eclipse Origins ! Dom 23 Dez 2012, 13:17

thetibia

thetibia
Membro - Novato
Membro - Novato
ae newbie123 se voce conseeguir fazer isso aki eu kero um tipo esse aki

origins - Presiso de Um Eclipse Origins !  Ingamev


igual esse mas embaixo ali onde ta hp mp e experience queria q colocase 4 quadrados igual no ''Tibia'' pra mostra os ekipamentos e tmb pra eu arrasta pra ele segura na mao !!! se conseguir fazer isso vai ganha +5 credit

6Pedido Re: Presiso de Um Eclipse Origins ! Dom 23 Dez 2012, 13:39

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Cuidado com o double-post, é proibido.
Double-post é postar duas mensagens seguidas no mesmo tópico sem ninguém ter postado no meio delas.

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos