Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Claus

Claus
Membro - Novato
Membro - Novato
Eu tava olhando o forum, vendo as regras ai eu vi a area Jogos diversos, ai eu pensei e postar meu rpg favorito: Mother(no japão)/EarthBound(Nos estados unidos).
-----------------------------------------------------------------
Mother 1 + 2.
Idioma: Japones
Plataforma: GameBoy Advance
Imagens:
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound 1069a download - [Download] Coleção Mother/Earthbound 1069b
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----------------------------------------------------------------
EarthBound(o Mother 2 Americano)
Idioma: Ingles
Plataforma: Super Nintendo
Imagens:
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound Earthbound download - [Download] Coleção Mother/Earthbound Earthbound%20(2)
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----------------------------------------------------------------
Mother 3(EarthBound 2)
Idioma: Japones
Plataforma: GameBoy Advance
Imagens:
download - [Download] Coleção Mother/Earthbound Mother%203 download - [Download] Coleção Mother/Earthbound Mother%203%20(2)
Download:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-----------------------------------------------------------------
Patches de tradução das roms acima para para PT-BR

Mother 1+2
Download:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
-> OBS: o patch so tradus o Mother 1(Earthbound zero) <-


Mother 3
Download:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EarthBound
Em desenvolvimento

-----------------------------------------------------------------
-> Se quer saber mais sobre Earthbound/Mother... procure no Google
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] <-

Ate mais! e espero que tenha gostado.jóia 

----------------

Creditus Finais
Patches de tradução: By EarthBound Brasil
Roms: By internet
Tópico: By eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos