Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Efeito de pulo na letra de dano EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Efeito de pulo na letra de dano EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Efeito de pulo na letra de dano EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Efeito de pulo na letra de dano EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Efeito de pulo na letra de dano EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Efeito de pulo na letra de dano EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Efeito de pulo na letra de dano EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Efeito de pulo na letra de dano EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Efeito de pulo na letra de dano EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Efeito de pulo na letra de dano EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Efeito de pulo na letra de dano Empty Efeito de pulo na letra de dano Seg 08 Out 2012, 16:42

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Este script faz com que a letra do dano dê um pulinho.
Código:
    ##################################################################
    ###################### KGC_2000StyleSave #########################
    ##################################################################
    #  Modifica a janela do save
    ##################################################################

    module KGC
    # Defina aqui o numero maximo de saves
    SAVEFILE_NUMBER = 15
    # Numero de imagens dos battlers por save.
    SAVEFILE_ACTORS = 5
    end


    $imported["2000StyleSave"] = true

    #==============================================================================
    # ¦ Window_SaveFile
    #==============================================================================

    class Window_SaveFile < Window_Base
    def initialize(file_index, filename)
    super(0, 64  file_index % KGC::SAVEFILE_NUMBER * 138, 640, 138)
    self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32)
    @file_index = file_index
    @filename = "Save#{@file_index  1}.rxdata"
    @time_stamp = Time.at(0)
    @file_exist = FileTest.exist?(@filename)
    if @file_exist
    file = File.open(@filename, "r")
    @time_stamp = file.mtime
    @characters = Marshal.load(file)
    @frame_count = Marshal.load(file)
    @game_system = Marshal.load(file)
    @game_switches = Marshal.load(file)
    @game_variables = Marshal.load(file)
    @game_self_switches = Marshal.load(file)
    @game_screen = Marshal.load(file)
    @game_actors = Marshal.load(file)
    @game_party = Marshal.load(file)
    @game_troop = Marshal.load(file)
    @game_map = Marshal.load(file)
    @total_sec = @frame_count / Graphics.frame_rate
    file.close
    end
    refresh
    @selected = false
    end
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ? ??????
    #--------------------------------------------------------------------------
    def refresh
    # MapInfo.rxdata ????
    mapinfo = load_data("Data/MapInfos.rxdata")
    self.contents.clear
    # ?????????
    self.contents.font.color = normal_color
    name = "Save #{@file_index  1}"
    self.contents.draw_text(4, 0, 600, 32, name)
    @name_width = contents.text_size(name).width
    # ??????????????
    if @file_exist
    # ?????????
    x = 116
    actor = @characters[0]
    if actor != nil && actor.is_a?(Game_Actor)
    self.contents.font.size = 20
    draw_actor_name(actor, x, -4)
    draw_actor_level(actor, x, 20)
    draw_actor_hp(actor, x, 44)
    self.contents.font.size = 22
    end
    x = 256
    for i in [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    actor = @characters[i]
    next if !actor.is_a?(Game_Actor) || actor == nil
    bitmap = RPG::Cache.battler(actor.battler_name, actor.battler_hue)
    cw = bitmap.rect.width
    ch = bitmap.rect.height
    src_rect = Rect.new(0, 0, cw, ch)
    dest_rect = Rect.new(x, 0, cw / 2, ch / 2)
    x  = dest_rect.width
    self.contents.stretch_blt(dest_rect, bitmap, src_rect)
    end
    # ????????
    hour = @total_sec / 60 / 60
    min = @total_sec / 60 % 60
    sec = @total_sec % 60
    time_string = sprintf("d:d:d", hour, min, sec)
    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_frame_text(4, 0, 600, 32, time_string, 2)
    # ??????????
    self.contents.font.color = normal_color
    time_string = @time_stamp.strftime("%Y/%m/%d %H:%M")
    self.contents.draw_frame_text(4, 32, 600, 32, time_string, 2)
    if $imported["PlaceMission"]
    # ?????????
    if @game_system.place == nil || @game_system.place == ""
    # ???????
    place = mapinfo[@game_map.map_id].name
    else
    place = @game_system.place
    end
    self.contents.font.color = system_color
    cx = self.contents.text_size("Local").width
    self.contents.draw_shadow_text(4, 80, cx, 32, "Local")
    self.contents.font.color = normal_color
    self.contents.draw_shadow_text(8  cx, 80, 596 - cx, 32, place)
    end
    end
    end
    end

    #???????????????????????????????????????

    #==============================================================================
    # ¦ Scene_Title
    #==============================================================================

    class Scene_Title
    #--------------------------------------------------------------------------
    # ? ??????
    #--------------------------------------------------------------------------
    alias update_KGC_2000StyleSave update
    def update
    # ?????????
    unless @continue_checked
    for i in 0...KGC::SAVEFILE_NUMBER
    if FileTest.exist?("Save#{i 1}.rxdata")
    found = true
    break
    end
    end
    # ???????????????
 

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos