1 Exibição de cura aperfeiçoada Dom 14 Out 2012, 02:40
Carlos
Administrador
Introdução:
Esse script altera o valor mostrado na cura para algo similar ao maker 2000. Caso a cura ultrapasse o valor máximo do HP do personagem, apenas o valor efetivamente curado será mostrado.
Por exemplo, se um personagem com 2000 de HP máximo e com 1250 de HP atual, recebe uma cura de 1000, o valor mostrado será de 750, que é o que falta para seu HP ficar completo.
Screenshots:
Não possui efeitos visuais perceptíveis por ScreenShots.
Como usar:
Apenas cole o script acima do main.
Script:
Créditos:
SandGolem
Esse script altera o valor mostrado na cura para algo similar ao maker 2000. Caso a cura ultrapasse o valor máximo do HP do personagem, apenas o valor efetivamente curado será mostrado.
Por exemplo, se um personagem com 2000 de HP máximo e com 1250 de HP atual, recebe uma cura de 1000, o valor mostrado será de 750, que é o que falta para seu HP ficar completo.
Screenshots:
Não possui efeitos visuais perceptíveis por ScreenShots.
Como usar:
Apenas cole o script acima do main.
Script:
- Código:
#==========================================================================
# ** Exibição de cura apefeiçoada
#==========================================================================
# por SandGolem
# Version 2
# 07.10.06
#==========================================================================
begin
SDK.log('SG Heal Cap', 'sandgolem', 2, '07.10.06')
if SDK.state('SG Heal Cap') != true
@sg_healcap_disabled = true
end
rescue
end
if !@sg_healcap_disabled
#--------------------------------------------------------------------------
class Game_Battler
def sg_healcap
if $game_temp.in_battle && self.damage.is_a?(Fixnum) &&
self.damage < @sg_healcap
self.damage = @sg_healcap
end
end
alias sandgolem_healcap_battler_atkeff attack_effect
def attack_effect(attacker)
@sg_healcap = -(self.maxhp - self.hp)
effective = sandgolem_healcap_battler_atkeff(attacker)
sg_healcap
return effective
end
alias sandgolem_healcap_battler_iteff item_effect
def item_effect(item)
@sg_healcap = -(self.maxhp - self.hp)
effective = sandgolem_healcap_battler_iteff(item)
sg_healcap
return effective
end
alias sandgolem_healcap_battler_skeff skill_effect
def skill_effect(user,skill)
@sg_healcap = -(self.maxhp - self.hp)
effective = sandgolem_healcap_battler_skeff(user,skill)
sg_healcap
return effective
end
end
#--------------------------------------------------------------------------
end
Créditos:
SandGolem