1 Eclipse Origins 2.0 Qua 12 Set 2012, 11:14
Halt
Administrador
Eclipse Origins Versão 2!
Características
Direcional Para Bloqueio
Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os jogadores serem capazes de caminhar entre eles.
Player para negociação do jogador.
Permitir que seus jogadores para trocar itens com outro! Quer comprar calças de alguém de Fogo para 2000 peças de ouro? Basta solicitar a troca! Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto em um calabouço? Basta solicitar a troca!
Mapas dinâmicos.
Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores MapX e Mapy!
Caráter dinâmico sprites.
Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!
Download
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
tem mais imagens e texto daonde peguei mas para que citar 1000 exemplos !
Créditos:
Robin Perris pelo Eclipse Origins.
Características
Direcional Para Bloqueio
Você pode encontrar uma camada no editor de mapas que permite que você defina o bloqueio individual de direções dentro de um azulejo! Perfeito para a criação de um precipício, ou algo em que você precisa telhas walkable situados próximos uns aos outros, sem os jogadores serem capazes de caminhar entre eles.
Player para negociação do jogador.
Permitir que seus jogadores para trocar itens com outro! Quer comprar calças de alguém de Fogo para 2000 peças de ouro? Basta solicitar a troca! Quer dar o seu amigo algumas poções extra de Fortaleza, enquanto em um calabouço? Basta solicitar a troca!
Mapas dinâmicos.
Você pode facilmente alterar o tamanho dos mapas individuais, indo para as propriedades do editor de mapas do mapa pop-up e alterar os valores MapX e Mapy!
Caráter dinâmico sprites.
Origens calculará automaticamente o tamanho de qualquer personagem sprite que você tem em sua pasta! NPCs e PCs individuais podem ser de qualquer tamanho que você quiser!
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tem mais imagens e texto daonde peguei mas para que citar 1000 exemplos !
Créditos:
Robin Perris pelo Eclipse Origins.