Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
[Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva  EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Juan Kael

Juan Kael
Membro - Novato
Membro - Novato
queria saber como tirar a chance de esquivar de um ataque do npc/player, poder adicionar pontos em agilidade apenas para atributo , se eu adicionar ponto em força, dá apenas força, se eu adicionar resistencia, dar apenas resistência e assim por diante, quero apenas tirar a chance de esquiva do player/npc da hora que for chutar o npc, ele não esquivar e virse versa! Pikachu

Neil Flame Runner

Neil Flame Runner
Membro - Novato
Membro - Novato
Este Fórum aqui não tem Post faz muitos anos meu amigo, até o ADM morreu... Bora ir pro Centro RPG Maker que bastante gente das antigas estão voltando com o RPG por lá...

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Eu não morri não :|

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Ainda tenho esperanças de conseguir contato novamente com a galera das antigas tipo a DeadEnd e o Fantasy

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

5Dúvida Das antigas? Qui 18 Nov 2021, 04:03

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
Halt escreveu:Ainda tenho esperanças de conseguir contato novamente com a galera das antigas tipo a DeadEnd e o Fantasy

É, realmente seria uma boa entrar em contato com a galera das antigas. kkkk

https://www.twitch.tv/the_duranerd

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Duran escreveu:
Halt escreveu:Ainda tenho esperanças de conseguir contato novamente com a galera das antigas tipo a DeadEnd e o Fantasy

É, realmente seria uma boa entrar em contato com a galera das antigas. kkkk
Eu fiz uma merda muito grande sem querer, tinha fechado os registros do fórum desde 2015, acho capaz deles terem tentado entrar em contato aqui mas não conseguiram por causa disso.
Só fui perceber e tirei isso esse ano.
Ainda mantenho contato com o ChaCauL e a Dark, caso alguém mais da antiga vir isso aqui e quiser me adicionar no Facebook, é só pesquisar fabio.rodrigo.501 que o meu perfil aparece lá

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos