1 Sintaxe Geral: Game_Actors Seg 15 Out 2012, 20:42
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[Autor: Anderson Porto]
Criado por: Dubealex
Traduzido por: Anderson Porto
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Actor Sintaxe #1:
$data_actors remete para o banco de dados padrão
$game_actors remete para os valores reais no jogo
Isto significa que se você usar $data_actors[ actor_id ].name. O nome será o que você especificou em um banco de dados; mesmo se você mudar o nome do herói durante o jogo, o valor residente em $data_actors[ actor_id ].name será o padrão um banco de dados.
Por outro lado, se você usar $game_actors[ actor_id ].name, o nome será o que atualmente tem o herói do jogo. O que significa que você sempre tem 2 nomes disponíveis por heróis.
Outra observação importante, a sintaxe $data_actors[ actor_id ] são todos ATTR_READER só, exceto para os parâmetros (valor máximo) das estatísticas.
Nome:
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Criado por: Dubealex
Traduzido por: Anderson Porto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lista de Atributos:DATA ACTORS
- Código:
$data_actors[id].
id
name
class_id
initial_level
exp_basis
exp_inflation
character_name
character_hue
battler_name
battler_hue
weapon_id
weapon_fix
armor1_id
armor1_fix
armor2_id
armor2_fix
armor3_id
armor3_fix
armor4_id
armor4_fix
parameters[status_id, level]
- Código:
$game_actors[id].
hp
maxhp
sp
maxsp
level
exp
str
dex
agi
int
atk
pdef
mdef
eva
Actor Sintaxe #1:
- Código:
$data_actors[actor_id]
- Código:
$game_actors[actor_id]
$data_actors remete para o banco de dados padrão
$game_actors remete para os valores reais no jogo
Isto significa que se você usar $data_actors[ actor_id ].name. O nome será o que você especificou em um banco de dados; mesmo se você mudar o nome do herói durante o jogo, o valor residente em $data_actors[ actor_id ].name será o padrão um banco de dados.
Por outro lado, se você usar $game_actors[ actor_id ].name, o nome será o que atualmente tem o herói do jogo. O que significa que você sempre tem 2 nomes disponíveis por heróis.
Outra observação importante, a sintaxe $data_actors[ actor_id ] são todos ATTR_READER só, exceto para os parâmetros (valor máximo) das estatísticas.
Nome:
- Código:
$data_actors[actor_id].name
-e-
$game_actors[actor_id].name
- Código:
$data_actors[actor_id].character_name
-e-
$game_actors[actor_id].character_name
- Código:
$data_actors[actor_id].character_hue
-e-
$game_actors[actor_id].character_hue
- Código:
$data_actors[actor_id].battler_name
-e-
$game_actors[actor_id].battler_name
- Código:
$data_actors[actor_id].battler_hue
-e-
$game_actors[actor_id].battler_hue
- Código:
$data_actors[actor_id].class_id[/color]
-e-
$game_actors[actor_id].class_id
- Código:
$data_classes[$data_actors[actor_id].class_id].name
-e-
$game_actors[actor_id].class_name
- Código:
$data_actors[actor_id].weapon_id[/color]
-e-
$game_actors[actor_id].weapon_id
- Código:
$data_weapons[$data_actors[actor_id].weapon_id].name
-e-
$data_weapons[$game_actors[actor_id].weapon_id].name
- Código:
$data_actors[actor_id].armor1_id
-e-
$game_actors[actor_id].armor1_id
- Código:
$data_armors[$data_actors[actor_id].armor1_id].name
-e-
$data_armors[$game_actors[actor_id].armor1_id].name
- Código:
$data_actors[actor_id].armor2_id
-and-
$game_actors[actor_id].armor2_id
- Código:
$data_armors[$data_actors[actor_id].armor2_id].name
-e-
$data_armors[$game_actors[actor_id].armor2_id].name
- Código:
$data_actors[actor_id].armor3_id
-e-
$game_actors[actor_id].armor3_id
- Código:
$data_armors[$data_actors[actor_id].armor3_id].name
-e-
$data_armors[$game_actors[actor_id].armor3_id].name
- Código:
$data_actors[actor_id].armor4_id
-e-
$game_actors[actor_id].armor4_id
- Código:
$data_armors[$data_actors[actor_id].armor4_id].name
-e-
$data_armors[$game_actors[actor_id].armor4_id].name
- Código:
$data_actors[actor_id].initial_level
- Código:
$data_actors[actor_id].parameters[status_id, level]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Lista de todos os parâmetros:
- Código:
Parameters ID#
Maximum HP 0
Maximum SP 1
Strengh 2
Dexterity 3
Agility 4
Intelligence 5
- Código:
$game_actors[actor_id].hp
- Código:
$game_actors[actor_id].maxhp
- Código:
$game_actors[actor_id].sp
- Código:
$game_actors[actor_id].maxsp
- Código:
$game_actors[actor_id].level
- Código:
$game_actors[actor_id].exp
- Código:
$game_actors[actor_id].str
- Código:
$game_actors[actor_id].dex
- Código:
$game_actors[actor_id].agi
- Código:
$game_actors[actor_id].int
- Código:
$game_actors[actor_id].atk
- Código:
$game_actors[actor_id].pdef
- Código:
$game_actors[actor_id].mdef
- Código:
$game_actors[actor_id].eva