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1Projeto Completo Dead Castle Qua 17 Out 2012, 21:19

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Dead Castle é o 1º projeto da Tecnographics Games, produzido por mim, e outros makers da equipe.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este trabalho foi licenciado com a Licença Creative Commons Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada. Para ver uma cópia desta licença, visite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou envie um pedido por carta para Creative Commons, 444 Castro Street, Suite 900, Mountain View, California, 94041, USA.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Gênero: Mistério / Ação

- Data de Início: 15 de Abril de 2011

- Data de Término: 02 de Outubro de 2011

- Tempo de Jogabilidade: Campanha: 50 Min / Caminho Inverso: 5 Min / O Dia antes de Hoje: 15 Min.


- Equipe:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Victor E. Farias - Produtor Geral
Lucas Almeida - Roteirista
Lucas Duarte - Designer
Lucas Daniel - Mapper
Anderson Araújo - Sonoplasta
José I. Brito - Mapper


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

OBS: Isso é apenas uma introdução da história.

A história de Dead Castle se passa num castelo dentro de uma floresta. Certo dia, Alex resolveu dar uma caminhada antes de dormir. Então ele caminhou muito, saiu de sua vila, e foi parar numa floresta, mas não sabia que estava sendo seguido. Quando ele percebeu, viu que Dizzy (sua amiga) estava lhe seguindo. Eles perceberam que já estava ficando tarde, e quando iam voltar, começou a chover muito forte, então eles foram procurar um abrigo, e acabaram se abrigando num castelo abandonado.

Porém, eles não sabiam o que havia dentro daquele castelo...


Personagens


Alex


Spoiler:


Dizzy

Spoiler:


??

Spoiler:

Swol

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nova Loja / por: Firewords

AMS / por: XRXS Scripter e Dubealex

Near Fantástica ABS V. 3 / por: Near Fantastica

Anti-Lag / por: Near Fantastica

Light Effects / por: Near Fantastica

Gerador de Sanguinolência / por: Madajuv

Smooth Scrolling / por: Toby Zerner

Outliner / por: .:Fênix:.

Actor Hp / por: Marlos Gama / WweBR

MOG - Location Name / por: Moghunter

Fake Loading Bar Ultimate / por: arevulopapo

E outros sistemas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Campanha:

É o modo principal do jogo, onde você jogará a história completa de Dead Castle.

Caminho Inverso:

É um modo onde você fará o caminho inverso dos personagens, ou seja, o caminho dos vilões do jogo.

O Dia antes de Hoje: (Novo!)

Um modo onde você jogará a história do castelo antigamente, na época em que ele foi construído.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Beta Trailer
Spoiler:

Beta Trailer 2
Spoiler:

Dead Castle - Official Trailer
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[size=18pt]Dead Castle (V. 2.0 - Gold Edition)[/size]

4shared:
Spoiler:

MegaUpload:
Spoiler:


[size=18pt]Versões Antigas:[/size]

Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Classificação - Apelido - Tempo de Jogo

1º -
2º -
3º -

Para entrar na lista, basta mandar o save por anexo, para que eu possa conferir sua posição.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A todos da equipe Tecnographics Games, a todas as pessoas que fizeram os scripts e sistemas que estão presentes no jogo, e a todos os membros do Santuário RPG Maker, que estão lendo esse tópico agora.

Comentem e dêem suas opiniões![b][url][/url]

http://retrogamesbr7.blogspot.com

2Projeto Completo Re: Dead Castle Qua 17 Out 2012, 21:26

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
vou baixar para ver como é

https://www.twitch.tv/the_duranerd

3Projeto Completo Re: Dead Castle Qua 17 Out 2012, 21:32

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Duran escreveu:vou baixar para ver como é

Espero que goste de tudo.

http://retrogamesbr7.blogspot.com

4Projeto Completo Re: Dead Castle Qua 17 Out 2012, 22:19

DeadEnd

DeadEnd
Membro de Honra
Membro de Honra
Tenho Inveja de Seus mapas !

5Projeto Completo Re: Dead Castle Qui 18 Out 2012, 14:15

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
DeadEnd escreveu:Tenho Inveja de Seus mapas !

Apenas um pouco de treinamento, estou preparando alguns tutoriais, se se esforçar e observar mapas prontos você aprende muito mais Piscando

http://retrogamesbr7.blogspot.com

6Projeto Completo Re: Dead Castle Qui 18 Out 2012, 21:29

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
DeadEnd escreveu:
Tenho Inveja de Seus mapas !

lordiuri escreveu:
Apenas um pouco de treinamento, estou preparando alguns tutoriais, se se esforçar e observar mapas prontos você aprende muito mais


Se seus mapas bons, forem o dessas screens ai então, não gostei muito ficou simetrico eles :s, mas se dentro do jogo forem os mapas bons ai eu só verei depois que sera quando baixarei. ^^

7Projeto Completo Re: Dead Castle Sáb 20 Out 2012, 08:30

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
newbie123 escreveu:
DeadEnd escreveu:
Tenho Inveja de Seus mapas !

lordiuri escreveu:
Apenas um pouco de treinamento, estou preparando alguns tutoriais, se se esforçar e observar mapas prontos você aprende muito mais


Se seus mapas bons, forem o dessas screens ai então, não gostei muito ficou simetrico eles :s, mas se dentro do jogo forem os mapas bons ai eu só verei depois que sera quando baixarei. ^^

Melhorei alguns mapas desde as screens, os do jogo estão um pouco diferentes.

http://retrogamesbr7.blogspot.com

8Projeto Completo Re: Dead Castle Sáb 20 Out 2012, 22:53

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
tem alguns bugs, do tipo, se você deixar um personagem na outra sala e entrar num lugar onde tem falas, tu troca de personagem, ai passa no lugar de novo e precisa assistir as mesmas falas de novo.

https://www.twitch.tv/the_duranerd

9Projeto Completo Re: Dead Castle Sáb 20 Out 2012, 23:01

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Erro no nome do tópico corrigido

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

10Projeto Completo Re: Dead Castle Sáb 20 Out 2012, 23:02

Tiaguu

Tiaguu
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Duran escreveu:tem alguns bugs, do tipo, se você deixar um personagem na outra sala e entrar num lugar onde tem falas, tu troca de personagem, ai passa no lugar de novo e precisa assistir as mesmas falas de novo.

Olá eu acho que isso é um Bug que não tem como resolver, mais eu acho que no Dead City isso não acontecerá.


Até amigo.

11Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 08:42

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Duran escreveu:tem alguns bugs, do tipo, se você deixar um personagem na outra sala e entrar num lugar onde tem falas, tu troca de personagem, ai passa no lugar de novo e precisa assistir as mesmas falas de novo.

Eu sabia ue alguem ia tentar fazer isso :olhosfechados:, agente tentou de todas as maneiras corriggir isso, mas não deu foi mals.

http://retrogamesbr7.blogspot.com

12Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 11:19

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
Só que eu fiz sem querer mesmo, que não me adaptei muito bem as controles...

https://www.twitch.tv/the_duranerd

13Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 12:36

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Duran escreveu:Só que eu fiz sem querer mesmo, que não me adaptei muito bem as controles...

Tudo bem, só não espalha esse bug por ai Piscando

http://retrogamesbr7.blogspot.com

14Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 12:39

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
pode deixar, não espalharei.

https://www.twitch.tv/the_duranerd

15Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 12:46

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Se esqueceram do Detalhe que, vocês já estão espalhando sobre o bug postando aqui.
Estamos na internet, qualquer um pode ver os seus posts aqui .-.

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

16Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 12:49

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
Bem, eu não consegui salvar, não sei se tem ponto certo ou o quê, ficou meio repetitivozinho, muitos zumbis, ai eu cansei de ficar jogando e não salvava, mas a trilha sonora está ótima, combina perfeitamente com o jogo.

https://www.twitch.tv/the_duranerd

17Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 13:02

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Duran escreveu:Bem, eu não consegui salvar, não sei se tem ponto certo ou o quê, ficou meio repetitivozinho, muitos zumbis, ai eu cansei de ficar jogando e não salvava, mas a trilha sonora está ótima, combina perfeitamente com o jogo.

Aki os saves estão o lugar correto, são aqueles cristais. Vlw eu tb gostei da trilha sonora.

http://retrogamesbr7.blogspot.com

18Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 13:04

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
mas como faz para salvar, eu tentei salva em frente ao cristal e foi FAIL (imaginei que fosse os cristais por causa do FF).

https://www.twitch.tv/the_duranerd

19Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 13:05

Tiaguu

Tiaguu
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Para salvar vai nas tochas.

20Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 21 Out 2012, 13:38

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Tiaguu escreveu:Para salvar vai nas tochas.

Eu e minha memória de peixe Chorando , eu mesmo fiz essa modificação e esqueci. É nas tochas mesmo.

http://retrogamesbr7.blogspot.com

21Projeto Completo Re: Dead Castle Sáb 03 Nov 2012, 17:53

Carlos

Carlos
Administrador
Administrador
Cheguei em uma porta acho que no capitulo 7

Que é necessário digitar uma senha para abrir a porta ;P

E pelo oque, eu entendi a senha são as letras das plaquinhas porém eu não anotei, ai voltei tudo e procurei 2 Placas, porque no capitulo 7 existem 2 placas.

E o Código foi: OMDE

Porém deu código incorreto, e agora digitei o código errado ou como encontro esse código ?

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

22Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 04 Nov 2012, 18:47

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
-KiRa escreveu:Se esqueceram do Detalhe que, vocês já estão espalhando sobre o bug postando aqui.
Estamos na internet, qualquer um pode ver os seus posts aqui .-.

o.O o.O o.O , OH GOD WHY, é de fato. Chorando


Bem brincadeirass aperte já saiu o Dead City confiram.

http://retrogamesbr7.blogspot.com

23Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 04 Nov 2012, 19:05

LeonScottKennedy

LeonScottKennedy
Administrador
Administrador
Esse bug pode ser resolvido sim.

Pelo que entendi, o personagem vai la e troca de personagem com o bixo e-e
e depois que ele volta as mesmas falas acontecem.Para resolver é simplesmente utilizando uma switch local

Opções de Switch local:A = on

Depois abre a segunda página e ativa a switch lá.Espero ter ajudado.Até

24Projeto Completo Re: Dead Castle Dom 04 Nov 2012, 19:23

lordiuri

lordiuri
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
ChaCauL escreveu:Cheguei em uma porta acho que no capitulo 7

Que é necessário digitar uma senha para abrir a porta ;P

E pelo oque, eu entendi a senha são as letras das plaquinhas porém eu não anotei, ai voltei tudo e procurei 2 Placas, porque no capitulo 7 existem 2 placas.

E o Código foi: OMDE

Porém deu código incorreto, e agora digitei o código errado ou como encontro esse código ?

O código está com as letras invertidas

tente raciocinar e encontrará o código.

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25Projeto Completo Re: Dead Castle Qua 21 Nov 2012, 19:44

samuka6406

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Membro - Novato
Membro - Novato
topico muito bem organisado, ese jogo me deixou um pouco curioso, jogareei ele,
att. Samuka_Maker

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