Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Mega Figthers EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Mega Figthers EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Mega Figthers EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Mega Figthers EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Mega Figthers EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Mega Figthers EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Mega Figthers EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Mega Figthers EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Mega Figthers EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Mega Figthers EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projeto Mega Figthers Ter 01 Jan 2013, 22:51

Game Master

Game Master
Membro - Novato
Membro - Novato
Versão compacta para quem não gosta de perder tempo lendo:

Mega Figthers é um jogo de luta(ou um jogo de tiro) ao estilo de alguns pré-street fighters. Os personagens não dão socos ou chutes, simplesmente soltam todo o tipo de tiro. com o botão 1 você atira e com o 2 usa o especial se tiver energia na barra de power. Os graficos começam com ridiculos portraids dos perssonagens e conforme as fazes vão passando eles vão melhorando, porem não passam de graficos de 8 bits. para enfrentar um inimigo clique nele com o mouse, ao vencer aparece um novo.
Fim da versão compacta


Mega Figthers é um jogo de luta(ou um jogo de tiro) ao estilo de alguns pré-street fighters. Os personagens não dão socos ou chutes, simplesmente soltam todo o tipo de tiro, a ideia era fazer um modo versus, player VS player também, mas como o arquivo original foi perdido não pode receber os upgrades... Com o botão enter você começa o jogo, seleciona o primeiro inimigo com o mouse e começa a batalha, no inicio tanto o perssonagem principal (que é o mesmo do MultiGame/Cosmic Rage) quanto aos inimigos são apenas portraids no inicio, conforme o jogador vai avançando no jogo os gráficos vão ficando melhores(não espere grande coisa, o estilo de gráficos não passa de 8 bits até o final desta versão) e os personagens vão adquirindo sprites de movimento(na época me pareceu uma ideia interessante, porem na versão final não seria usado da mesma forma, afinal quem vai querer jogar com um portraid XD ) cada inimigo vencido dá uma pontuação, você pode enfrentar ele novamente e ganhar o mesmo numero de pontos, mas cada novo inimigo seguinte vai dar mais pontos que o anterior, conforme você vai adquirindo pontuação vai liberando os novos inimigos, não lembro qual era o critério usado para evolução do personagem do jogador. Caso o personagem morra, o jogo simplesmente acabava(e fechava a tela sozinho tambem). Os golpes que me lembro eram espaço para o tiro normal e shift para o especial ou botão 1 e 2 no controle respectivamente. A ideia era usar a pontuação adquirida também para fazer upgrades nas habilidades do personagem e adquirir novos golpes, iria ainda inserir minigames para o jogo não ficar sempre a mesma coisa e uma das partes mais legais do game na minha opinião seria as animações interativas contando a história do personagem, estas influenciariam o rumo das próximas animações e o final do game, seria uma versão do sistema de interação do Mega Figthers RPG.

Observações: Este game foi feito em KnP com um sitema operacional Windowns 98 em um PC sem placa de som, logo, não possui nenhum som no game. O game foi inteiramente criado no KnP e o executável foi criado no MMF. O arquivo original editável do game foi perdido a anos, logo este game não vai ter continuidade, a não ser que acha uma forma de abrir para edição arquivos fechados no MMF. É possível ver algumas previas esperando um tempo na tela de abertura, tem umas 4 ou 5, mas a que ficou melhor foi a terceira se não me engano. Esta engine foi ultilisada para as batalhas contra os chefes de faze do Cosmic Rage.

Estilo do game: algo entre luta e tiro(tipo alguns pre-street figters)minigames e animação interativas não implementados nesta versão.
Estilo grafico: 8 bits(menos que isto nas partes iniciais desta versão teste).
Audio: nenhum(mas a idéia era colocar umas midis vagabundas XD).


Download >>> Mega Fighters
pode ser nescessário tambem a Cncs232.dll(basta colocar no mesmo diretório que o game).

O game tinha bastante potencial, talvez eu possa recomeçar ele usando um MMF2 no futuro...

2Projeto Re: Mega Figthers Seg 07 Jan 2013, 01:23

Game Master

Game Master
Membro - Novato
Membro - Novato
IMAGENS AQUI:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Última edição por Game Master em Seg 07 Jan 2013, 12:53, editado 1 vez(es)

3Projeto Re: Mega Figthers Seg 07 Jan 2013, 11:28

Darkmel

Darkmel
Membro - Novato
Membro - Novato
Parece ser bom, so o designer que ta meio precario, +1 para incentivar.

http://saommorpg.uni.me

4Projeto Re: Mega Figthers Seg 07 Jan 2013, 12:51

Game Master

Game Master
Membro - Novato
Membro - Novato
Darkmel escreveu:Parece ser bom, so o designer que ta meio precario, +1 para incentivar.

Valeu, eu sempre começo o game pela engine, e normalmente vou para a parte grafica só quando o game já está quase pronto, este eu comecei com os portraids e a cada faze fui colocando imagens melhores, mais movimentos e mais golpes nos perssonagens... mas ainda tinha muita coisa a ser feita antes de estar quase pronto... ^^ ainda assim o estilo grafico deveria seguir o estilo 8 bits mesmo

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos