Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Aqui - Rock'n Roll Rage EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projeto Rock'n Roll Rage Seg 07 Jan 2013, 03:16

Game Master

Game Master
Membro - Novato
Membro - Novato
versão compacta para quem não gosta de ler muito:

RRR é basicamente um game de plataforma e tiros usando graficos 8 bits com power ups coletáveis.

Fim da versão compacta


Este jogo foi criado no KnP em um computador com windowns 98 no qual não havia placa de som, contudo ele possui apenas musicas na tela de abertura e faze do primeiro chefão(o qual tambem é o ultimo deste alfa/beta test).

Os comandos são: direcionais direita e esquerda para movimentar o personagem, cima para subir elevador, apertar interruptores e comprar nas vending machines, baixo desce elevadores e talvez para se abaixar, mas o personagem tem um probleminha na coluna então... com o botão de tiro ele atira (dãããã!) com o botão de tiro + baixo ele larga uma dinamite(caso tenha bananas de dinamite disponíveis, assim como nivel de detonação minimo nescessário). Com o botão de tiro 2, ele lança foguetes caso tenha carga do tipo. O personagem começa com sua arma 1 no nivel 1 e pode subir até o nivel 5 com power ups, os tiros da arma basica não gastam e ficam mais rápidos, com uma gama de tiros maior e alcançam uma distancia maior conforme o nivel. A dinamite começa no nivel zero e pode evoluir até o nivel 5, a carga maxima de dinamites que pode carregar é 99, a cada nivel a explosão deve ser maior, ficando mais facil destruir certos blocos e barreiras, eventualmente pode até acertar inimigos, causando danos elevados. Os tiros de foguetes quando coletados podem ter uma carga de até 10 tiros, estes causam danos maiores e alcançam até o fim da tela, ou até atingir um alvo.



Coletáveis:


  • Moedas = 1 $
  • Saco de moedas pequeno = 5 $
  • Saco de moedas grande = 10 $
  • Banana de dinamite = uma carga de dinamite
  • Power UP B = 10 cargas de dinamite e 1 nivel de detonação
  • Power UP R = + 1 nivel para a arma basica
  • Carga de foguetes = 10 cargas para o lança foguetes


As fazes não estão terminadas e vários gráficos deverão mudar até a versão final, porem já dá para ter uma vaga ideia do que vai ser o jogo final.



Estilo do game: Plataforma/Ação(Tiro) com alguns puzles fáceis durante as fazes.
Estilo grafico: 8 Bits.
Audio: Rock’n Roll e Metal




DOWNLOAD

Esse eu até recomendo baixar O.o


Bugs já identificados:

*Falta os eventos para que o perssonagem siga a subida e descida de plataformas de forma transparente ao usuário.
*Varias partes de alguns estágios estão atualmente "só para encher linguiça" e devem ser implementadas formas do jogador ultilizar elas de forma agradavel (não pode ser nada do tipo: "o jogador é obrigadoo a andar dois quilometros sem enfrentar nenhum inimigo ou pegar nenhum item só para chegar do outro lado para continuar jogando" assim seria chato, estas partes que ainda não foram trabalhadas na maioria das veses estão bloqueadas ou não é de nescessidade do jogador passar por elas, podendo pegar um caminho mais curto ou mais divertido).
*Falha no tiro, já identificado e corrigido no game.


Spoiler:

Por um tempo eu achava até que tinha perdido esse projeto, mas consegui recuperar o HD velho com todos os arquivos... =D

2Projeto Futuros updates virão aqui Seg 07 Jan 2013, 03:18

Game Master

Game Master
Membro - Novato
Membro - Novato
Tem até uma imagem do jogo:

Aqui - Rock'n Roll Rage IPrre

essa é p vc geek :p

3Projeto Re: Rock'n Roll Rage Seg 07 Jan 2013, 10:23

~Geek'

~Geek'
Membro - Novato
Membro - Novato
Agora sim !!
Eu não fiz nada de errado só fiz pedir imagens do jogo Piscando e creio que todos querem ver as imagens antes de baixa !!

4Projeto Re: Rock'n Roll Rage Seg 07 Jan 2013, 11:30

Darkmel

Darkmel
Membro - Novato
Membro - Novato
@Game master
Você quebrou as regras com duplo post.

http://saommorpg.uni.me

5Projeto Re: Rock'n Roll Rage Seg 07 Jan 2013, 13:13

Game Master

Game Master
Membro - Novato
Membro - Novato
~Geek' escreveu:Agora sim !!
Eu não fiz nada de errado só fiz pedir imagens do jogo Piscando e creio que todos querem ver as imagens antes de baixa !!

Eu não cheguei a falar que era errado postar varias veses que não tem imagens, mesmo depois de eu ter dito que estava com problema para posta-las e postaria assim que este for resolvido...
Mesmo eu avisando tambem que para baixar um arquivo do 2shared é muito mais rápido do que postar tantas vezes que faltou as imagens...

Mas tudo bem, as imagens estão aí agora, e aos poucos devo ir tirando os prints e colocando nos outros posts...

Mas me diga uma coisa, você perdeu tempo baixando os jogos depois de ter visto as imagens?

6Projeto Re: Rock'n Roll Rage Seg 07 Jan 2013, 14:44

Soreto

Soreto
Diva
Diva
Cara, se for tirar prints, ponha no tópico principal, é burrice criar múltiplos posts só pra por imagens. Isso nada mais do que necessário no tópico principal.

7Projeto Re: Rock'n Roll Rage Seg 07 Jan 2013, 18:52

Darkmel

Darkmel
Membro - Novato
Membro - Novato
Soreto escreveu:Cara, se for tirar prints, ponha no tópico principal, é burrice criar múltiplos posts só pra por imagens. Isso nada mais do que necessário no tópico principal.

Exato, eu considero isso como flood, aliaz você poderia apenas clicar no botao editar localizado abaixo do seu post.

http://saommorpg.uni.me

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Cosmic Rage

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos