1 Hogwarts School Online - by Developer Games Dom 16 Set 2012, 20:18
Halt
Administrador
Nome Completo: Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry Online(Hogwarts Escola de Magia e bruxaria Online)
By: Equipe Developer Games
Engine: Xtreme Worlds
Desenvolvedor: GM HaLT/-KiRa
Porcentagem Atual: 45%
Equipe:
GM HaLT/-KiRa : criador, dono do jogo, databaser
narutomaker: Web Designer, Pixel Artist
Thug: Mapper
Simmo: Mapper
Prince/ChaCauL: Mapper
Myzhuk: Pixel Art
GuilherMakerVX: Designer
Professores
Darus Riddle - Diretor, Professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Diretor da Sonserina
Noriaki - Professor de Arte das trevas
Kraus - Professor de feitiços, Diretor da Grifinória
RenatooG - Professor de herbologia, Diretor da Lufa-Lufa
mateussva - Professor de Poções, Diretor da Corvinal
Myzhuk - Professor de TCM(Trato de criaturas mágicas)
Tom Riddle - Professor de História da Magia, Vice-Diretor
Monitores
zazaca - Monitor da Grifinória
Zeider - Monitor da Corvinal
3000voultz - Monitor da Grifinória
Thug - Monitor chefe da Sonserina
Simmo - Monitor da Sonserina
Jorosane - Monitor chefe da Grifinória
Recrutando
- 1 Professor de Estudo dos trouxas, Caso quiser ser professor de estudo dos trouxas, me envie uma MP que irei lhe enviar um teste.
- 1 Programador de Visual Basic.
Você se sentirá em Hogwarts! Por que quem leu ou até viu os filmes de Harry Potter
deve ter imaginado como será estar em Hogwarts. Você descobritá como é, com aulas com professores do jogo em tempo real
com outros alunos estudando junto com você!
Há mais de 1000 anos Godric Griffyndor, Rowena Ravenclaw, Helga Hufflepuff e Salazar Slytherin, os maiores e melhores feiticeiros da época, juntaram-se para formar uma escola de magia e feiticaria. Juntos, eles construíram o castelo de Hogwarts, com o objetivo de educar os jovens que apresentassem algum talento mágico. Todos tinham qualidades singulares e distintas, e justamente por isso eles criaram casas para dividir os alunos de acordo com os próprios interesses. A história de Hogwarts está preservada de diversas formas no grande castelo, seja nos quadros, nos livros, nos fantasmas ou no próprio dispositivo mágico usado para a divisão dos alunos em casas, o Chapéu Seletor, que era o antigo chapéu de Godric Gryffindor. Porém um deles, Salazar Slytherin (fundador da Sonserina), não se dava bem com os outros três fundadores, pois queria que só fossem aceitos bruxos puro-sangue (de família inteiramente bruxa) e brigou com os outros. Construiu então uma câmara secreta que só seria aberta por seu descendente para que o monstro que ela guardava eliminasse todos os nascidos trouxas (sangue-ruim) que estivessem na escola.
@fórum: e antes que alguém pergunte em que tempo se passa o jogo se passa 1 ano depois da queda de voldemort!
Hino da escola(Novo)
"Hogwarts, Hogwarts, infalível, Hogwarts,
Ensina-nos, por favor
Quer sejamos velhos e calvos
Ou jovens em pleno vigor,
Nossas mentes precisam de ser
Repletas de coisas interessantes
Pois estão vazias e cheias de ar
Como balões de gigantes.
Ensina-nos o que tiver valor
Faz-nos lembrar paz e tormenta
Dá o teu melhor, enche por favor
Toda a nossa massa cinzenta!"
Sobre as Casas
As Casas de Hogwarts funcionam como se fossem a família de cada estudante. Seus acertos, seja por respostas corretas nas aulas, seja por bons atos, lhes rendem pontos. Já seus erros nas aulas ou transgressões às regras fazem com que percam pontos. No fim do ano a Casa com mais pontos ganha a Taça das Casas. Os quatro fundadores de Hogwarts fundaram também suas casas, onde só admitiam aqueles com as qualidades que prezavam. As casas e seus respectivos fundadores são:
Grifinória (Gryffindor): fundada por Godrico Gryffindor, que prezava a coragem e o passado marcado por nobres feitos. Suas cores são vermelho e dourado e seu animal símbolo é um leão, apesar do nome original da casa, Gryffindor indicar um grifo (supostamente, o nome Gryffindor vem da junção das palavras "griffin", grifo em inglês, e "d'or", que significa 'de ouro' em francês).
Corvinal (Ravenclaw): fundada por Rowena Ravenclaw, que prezava a sagacidade acima de tudo. Suas cores são azul e bronze e o animal símbolo é a águia, apesar de o nome Ravenclaw conter a palavra corvo (raven). Uma característica muito notada nos integrantes da casa Corvinal, mas que não é dita como uma característica específica da casa nos livros, é a beleza, quebrando o estereótipo de que "beleza e inteligência não se misturam".
Sonserina (Slytherin): fundada por Salazar Slytherin, que era astuto, qualidade que apreciava em seus educandos. A parte majoritária dos bruxos das trevas pertenceu à Sonserina, incluindo Voldemort, o que não quer dizer que a todos os membros falte o caráter. Salazar Slytherin também só aceitava alunos de ancestralidade bruxa, ou seja, puros-sangue, embora essa não seja uma regra, visto que Voldemort e Snape eram mestiços. Além disso, J.K. Rowling planejou criar uma personagem sonserina chamada Mafalda que seria nascida-trouxa, mas voltou atrás, criando a personagem Rita Skeeter, que teria a mesma serventia de Mafalda (trazer informações aos personagens principais). Suas cores são verde e prata, e o animal símbolo, a serpente, já que Slytherin era capaz de se comunicar com as cobras (habilidade denominada "ofidioglossia" no Brasil e "serpentês" em Portugal).
Lufa-Lufa (Hufflepuff): fundada por Helga Hufflepuff, que disse que aceitaria a todos e ensinaria o que pudesse. Helga era uma mulher leal, honesta e aplicada, e valorizava essas qualidades em seus alunos. Além disso, seus alunos são justos e generosos. Suas cores são dourado e preto, e seu animal símbolo, o texugo. Muitos alunos de Hogwarts, especialmente os da Casa Sonserina, não gostam muito desta casa por considerarem seus membros como sendo "babacas" ou "tolos".
- Spoiler:
- Seleção de Casas
Preencha a ficha que estará no site, e envie para o e-mail que será divulgado quando o jogo estiver pronto.
Dependendo de suas respostas você irá para uma casa diferente.
ANOS(SÉRIES)
Para passar de ano terá que fazer os testes que serão enviados para você em formato .txt
Monitores
Os monitores devem levar os alunos fora da aula para a aula correspondente, se os alunos não quiserem ir retire 5 pontos da casa dele e chame um professor para levar o aluno pra sala.
E quando for 00:00 e algum aluno estiver fora do salão comunal, o monitor deve levá-lo ao salão comunal e retirar pontos da casa do mesmo(de 5 a 10)
Uma vez dentro do salão não há como sair.
Você: Ah, mas não vai ter oque fazer dentro do salão comunal.
Resposta: Sim, terá. Conversar e alguns joguinhos.
Aulas
No fórum de notícias do jogo serão anunciados os horários.
Ai Você pergunta "Oquê faz na aula?"
Resposta: Você tem que estudar para provas se for bom nas provas passará de ano.
Para conseguir feitiços assista as aulas de DCAT, Feitiços e Artes das Trevas
Aula de DCAT (Defesa contra as artes das trevas) :No 3º ANDAR Professor: Darus Riddle
Aula de Feitiços: no 2º andar Professor: Kraus
Aula de Herbologia: Nos terrenos, na estufa 1 Professor: RenatooG
Aula de AT(Artes das Trevas): no 6º andar Professor: Noriaki
Aula de História da Magia: No primeiro Andar Professor: Prince
Aula de TCM(Trato de Criaturas Mágicas): Também nos Terrenos Professor: Myzhuk
Aula de Estudo dos Trouxas: No 5º andar Professor: Sem professor
Quadribol
Em construção
Update para todos
Bem, esse sistema já vem na XW(Xtreme Worlds) mas achei melhor explicar sobre ele.
A cada modificação em um mapa, no banco de dados ou qualquer coisa no jogo são salvo arquivos na pasta do server.
Assim a atualização será feita para todos.
Noite
De noite tem o toque de recolher as 00:00 como já disse mas se tiver um item de invisibilidade uma poção ou uma capa da invisibilidade ainda não decidido qual
poderá sair mas se for pego perderá pontos para sua casa!
Salões comunais
Sala Comum de Sonserina Fica nas masmorras
De lufa-lufa no Subsolo(No Saguão de Entrada tem um portão que leva para lá mas mesmo que não seja lá mesmo nos jogos nem nos livros porque nunca disseram como chegar lá então eu inventei)!
De Corvinal no 6º andar
De Grifinória Como todos Sabem(talvez nem Todos talvez só os que leram os livros ou jogaram os games) Fica no 7º andar!
Download[/b]
Disponível somente para os membros da equipe.
[center]
Disponível somente para os membros da equipe.
[center]
- Spoiler:
- Spoiler:
PS: essa GUI é temporária o Kraus(narutomaker) tá fazendo outra.
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Jogos Vorazes: É como no livro Jogos Vorazes, uma arena onde os tributos tem que lutar com os itens que acharem na cornucópia. Ocorrerá quando tiver pelo menos
6 Jogadores online, dispostos a participar do evento. O máximo de Tributos(Jogadores que participarão no evento) é de 15.
- Primeiro Player: O Primeiro jogador a se registrar e logar no jogo irá ganhar 2 níveis grátis.
- Cerimônia de abertura: A Cerimônia de abertura, que os novos alunos serão selecionados. Ocorrerá a cada começo de ano letivo.
- Cerimônia de encerramento: A cerimônia de encerramento, quando será anunciada a casa que ganhou a taça das casas. Ocorrerá a cada fim de ano letivo.
Aqui serão anunciados os eventos quando o jogo estiver disponível para download
- Spoiler:
- Projeto movido para a Xtreme Worlds
Server 24horas,máximo de 80 jogadores online simultaneâmente.
Nível máximo 300
Mapas de londres, Parque de Londres, Estação King Cross, Azkaban entre outros, terminados.
Fan bar(sem buttons pra esse xD)
usem na assinatura
- Código:
[url=http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=13584.0][img]http://img707.imageshack.us/img707/6055/fanbarw.png[/img][/url]
Primeiramente á Deus por Tudo.
Bradyok pela Xtreme Worlds
Juton pelo design do tópico
Ndenoronha pelos trabalhos P.A que ele fez pro jogo
Última edição por -KiRa em Qua 14 Nov 2012, 18:14, editado 9 vez(es)