1 Imperial Action System I DEMO Sex 21 Set 2012, 20:43
AndreMaker
Membro - Novato
- Quase tudo é configurável
- Sistema de shielding para o player
- Skills a distancia, assim como armas
- Sistema de facil acesso a skills, buffs e itens por teclas
- HUD por IMAGENS, que pode ser configurado
- Interação com fraqueza e resistencia de elementos
- Interação com estados (dormingo, cegueira)
- Grafico da arma no character (quando ataca)
- Sistema de Party Battle (os membros da party lutam com você)
- Inimigos podem usar armas, sendo que seu ataque aumenta conforme o atk da arma
- Minibars aparecem abaixo do players, e é configuravel aparecer sempre ou não
- Tecla de mostrar/esconder HUD
- Followers Compativel com armas a distancia
- Quando um player morre, o proximo toma seu lugar
- Criação de objetos para puzzles
- Sistema de shielding para os followers
- Sistema de 'stance' para followers (atacar, defender, seguir, ficar
- Inteligencia Artificial de Followers e Inimigos aprimorada
- Spoiler:
- Feito por Maker-Leon
- Raizen pelo modulo INPUT
- MogHunter pelo Anti-LAG
Imperial Action System I
Versão: Release I
por Maker-Leon
por Maker-Leon
Introdução
Sistema de Batalha Ativa que promete muitas características úteis. Possui party battle system, com skills e interação com estados, que afetam o movimento, o ataque e o uso de skills. HUD configurável por imagens e muito mais!
Características
Próxima Versão
Screenshots
Release I
Como usar
Recomendavel usar o projeto da demo como base... Cole acima do main, tenha todos os graficos na pasta do jogo e siga as instruções =D
Demo
Download da DEMO Release I
Perguntas Frequentes
Pergunta: Quais são os termos de uso do seu script?
Resposta:
Os termos são :
Se for usar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
Se for postar o script, me dar os devidos créditos como autor do script
O usuario nao pode modificar o script e posta-lo dando creditos a si mesmo
O script é de uso livre e não-comercial !
Créditos e Agradecimentos