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1Sintaxe Geral: Game_Weapons  Empty Sintaxe Geral: Game_Weapons Seg 15 Out 2012, 14:05

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Autor: SephirothSpawn
Traduzido por: Anderson Porto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Data Weapons
Código:
$data_weapons[weapon_id].

id                  #Id da arma
name                #Nome da arma
icon_name          #Gráfico do ícone
description        #Descrição da arma
animation1_id      #Animação ao usar
animation2_id      #Animação no alvo
price              #preço da arma
atk                #Poder de ataque
pdef                #Defesa física
mdef                #Defesa mágica
str_plus            #Bônus de força
dex_plus            #Bônus de dextreza
agi_plus            #Bônus em agilidade
int_plus            #Bônus em inteligência
element_set        #Lista de elementos do item
plus_state_set      #Status que vai adicionar
minus_state_set    #Status que vai remover
Para exemplificar iremos utilizar a 1º arma da database
Arma: The Bronze Sword
(Elementos: Fire, Thunder, Anti-Undead & Anti-Beast)
(Status: Death, Poison and Delayed to a Plus & Paralyzed and blink to a Minus)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Sintaxe:
ID:
Código:
$data_weapons[weapon_id].id
Exemplo:
$data_weapons[1].id #--> 1
Nome:
Código:
$data_weapons[weapon_id].name
Exemplo:
$data_weapons[1].name #--> Bronze Sword
Ícone:
Código:
$data_weapons[weapon_id].icon_name
Exemplo:
$data_weapons[1].icon_name #--> 001-Weapon001
Descrição:
Código:
$data_weapons[weapon_id].description
Exemplo:
$data_weapons[1].description #--> A bronze Sword used by Fighters.
Animation1_id:
Código:
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Exemplo:
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Animation2_id:
Código:
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Exemplo:
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Preço:
Código:
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Exemplo:
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Weapon Attack Syntax:
Código:
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$data_weapons[1].atk #--> 112
Defesa Física:
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Defesa Mágica:
Código:
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Exemplo:
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Força:
Código:
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Exemplo:
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Dextreza:
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Agilidade:
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Inteligência:
Código:
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Exemplo:
$data_weapons[1].int_plus #--> 0
Elementos:
Código:
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Exemplo:
$data_weapons[1].element_set #--> 1,3,9,12
Status que adiciona:
Código:
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Exemplo:
$data_weapons[1].plus_state_set[/color] #--> 1,3,11
Status para remover:
Código:
$data_weapons[weapon_id].minus_state_set[/color]
Exemplo:
$data_weapons[1].minus_state_set #--> 8,16

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