Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
A quanto tempo você meche com RPG Maker e/ou outras engines? EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Eu mexo com RPG Maker desde Janeiro de 2010
~História do dia~
Eu tinha ganhado meu PC porque passei de série, aí fui na Lanhouse(Ainda não tinha net em casa, ganhei net em casa em dezembro de 2011 .-.) e pesquisei no 4Shared(Yeah, baixava tudo por lá e não sabia direito como usar o Google, tinha só 10 anos só ia pra lanhouse jogar GTA SA) "CRIADOR DE JOGOS"(Escrevia tudo com Capslock) aí achei o RM2k e comecei a mecher, e ao longo do tempo fui baixando os outros RM's e conhecendo outras engines.

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

Tiaguu

Tiaguu
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Foi no final de 2009 eu achei a MRM e abaixei o Rpg maker Xp depois perdi a internet e
mais ou menos em julho de 2010 voltei com a internet e conheci o vx e depois os scripts... ai comecei a mexer seriamente no vx.
E agora estou aqui '-'

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Como você abaixa arquivos?

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

SameKage

SameKage
Membro - Postador
Membro - Postador
Eu mecho desde Eu mecho desde 2005 *-*

Mas fiquei mais ativo apenas nesse ano e no passado, antes era só diversão mesmo mas aprendi bastante coisa também, eu usava o Rm2k ^^

http://distritomaker.forumeiros.com

Blackxnight

Blackxnight
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
4 anos e mecho no rpg maker xp

DeadEnd

DeadEnd
Membro de Honra
Membro de Honra
2009
pesquisei musica final fantasy no google e logo achei "OST Final Fantasy RMXP"
então começei a fazer os jogos desde então.

LeonScottKennedy

LeonScottKennedy
Administrador
Administrador
Diferente da maioria, eu não conheci o RPG Maker por acaso.

Eu sempre procurei a criação de jogos em diversas engines, e sempre procurei outras coisas para aprender.Adoro programação então estou sempre estudando e aprendendo.Infelizmente não sou muito bom mas eu tento.Conheci o RPG Maker procurando engines pra criar jogos ao estilo Pokemon Ruby/Sapphire/Leaf/Fire red/ enfim, as coleções pokemon de RPG.Então acabei achando o RPG Maker e hoje estou aqui '-'

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos