Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Google cria incrível RPG jogado na vida real! EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

DeadEnd

DeadEnd
Membro de Honra
Membro de Honra
Ví o topico lá na SRM...
gostei muito e vim colocar aki ^^

Google cria incrível RPG jogado na vida real! Ingress_anim_1a_thumb
Todo mundo que joga videogames sempre sonhou em um dia acabar jogando um game na vida real, onde você mesmo fosse o personagem principal e as aventuras se passassem em sua vida e agora o poderoso Google resolveu criar o tal jogo sonhado por muitos.

Ingress é o nome desse game revolucionário, onde você sai no mundo real em buscas de missões, inimigos, aliados, exatamente como é feito nos famosos MMORPGS, só que o personagem do game é você e o cenário sua cidade e redondezas.
Google cria incrível RPG jogado na vida real! Ingress_thumb
A história do jogo e bastante original, onde uma misteriosa energia foi descoberta e de alguma maneira ela anda influenciando as pessoas e suas tomadas de decisão. No meio disso o jogador ainda pode escolher ficar do lado dessa misteriosa força e fazer parte do grupo Enlightened ou lutar contra ela na aliança chamada Resistance.
Google cria incrível RPG jogado na vida real! Ingress_thumb_201447
Para joga-la basta ter um celular rodando o sistema Android (que é do Google) e instalar o App disponível na loja de aplicativos Playstore. O game funciona com uma espécie de realidade aumentada, mostrando as coisas na tela do celular baseado no GPS e outras ferramentas, como você pode conferir um pouco mais no vídeo:

Quem gostou do jogo, pode baixa-lo no celular por esse link: Ingress. Mas infelizmente você precisa concorrer a um convite para joga-lo, pois ainda está em fase beta, por isso corra se está afim e tente garantir o seu, pois certamente esse jogo deve ser um sucesso enorme, afinal todos sempre sonharam com isso!


Será se este é o futuro dos Games? Se preparem galera, pois em breve nós vamos jogar SAO/.Hack na vida real!

Fonte: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
O resultado do convite, ja saiu então sinto dizer mas ninguem podera mais se cadastrar, ao menos eu acho, ja que o resultado pra mim ja saiu, ja tenho no meu celular, é bem massa o jogo o cara ver o negocio mesmo pelo celular infelizmente aqui por onde eu moro só eu tenho esse jogo, a pessoa sabe aonde tem gente que joga por um aplicativo dentro do jogo que mostra as pessoas que ja tem o mesmo. ^^

samuka6406

avatar
Membro - Novato
Membro - Novato
why?, um dia jogaremos sao *-*
bom hj vi sobre haarp uma arma ke pode mudar o clima e ela esta nos eua
agr isso *-*
mas tipo, seria assim como no video? nao ne? kkkkkk se fosse seria bom, vo baixar dps *-*

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
Samuka não sei se leu ate o final, mas ainda tera de participar de uma lista de usuarios que serão aceitos, conheço muitos que se cadastraram antes de mim, mas só eu consegui *-*, vocês não sabem do resto, a google esta criando um oculos que ainda esta em testes, mas com ele você o coloca ai vai poder ver a hora na hora que quiser, vai ver a temperatura, e eles estão fazendo isso por que depois querem criar um jogo para esse oculos, ja imaginou a galera jogando um jogo de SAO. \o/

Halt

Halt
Administrador
Administrador
é só a beta, newbie, logo todos vão jogar a full, inclusive eu u.u

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
então KiRa, eu to dizendo que eu ja to jogando o beta. '-'

DeadEnd

DeadEnd
Membro de Honra
Membro de Honra
Como é??
já matou alguem??
-q

Halt

Halt
Administrador
Administrador
É offline, se esqueceu? e_e'
Estou a espera dos MMO de Realidade Virtual, imagina jogar um MMOFPS em Realidade Virtual? *-----------*

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

Tiaguu

Tiaguu
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
Que fodha mais sera que seu celular pode virar uma arma e matar seu inimigo no jogo ? .-.
Num tenho celular com android .-.

FilipeJF

FilipeJF
Membro - Novato
Membro - Novato
Nossa O.O. Isso é incrível. Tem um parecido, mas é de pegar esferas do dragão espalhads por sua casa. Mas é claro que esse é muito superior, e nem vejo a hora pra usar isso aí.
PS: Já tem umas pessoas que estão fazendo capacetes tipo do Sword Art Online... Acho que ainda nem saiu do papel direito. Mas se sair, não quero que seja igual no jogo: ficar preso lá dentro e se morrer pra PK morre geral mesmo.

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
Bem no celular ainda não é nada de mais, alem de ir fechando "portais" visiveis usado celular de frente para o mesmo, mas o jogo com o oculos vai ser foda, só que vai demorar muito ainda pra sair, o povo ainda esta fazendo os testes com ele, e também a google ira lançar um jogo offline pra se jogar no pc mesmo, que trara tipo o nosso dia a dia e colocar algo de jogo, para termos uma noção como sera com o oculos.

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Quando lançar a full vai ter um monte de gente tentando descriptografar pra saber como foi feito e_e'

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos