Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Desenho e Pintura Digital [Possivel personagem de meu projeto] EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fantasy

Fantasy
Membro de Honra
Membro de Honra
Bom...
Como já devem saber, tudo que eu fiz aqui no forum até agora
foi pedir para vocês avaliarem uma ideia minha para um projeto.
E para não perder o costume, peço para avaliarem um possivel
personagem do projeto ^^


Spoiler:

Enfim, digam meus pontos fortes e fracos, onde poso melhorar e talz'

See ya!!

LeonScottKennedy

LeonScottKennedy
Administrador
Administrador
Está bom e bonito.Mas tem alguns erros como a mão por exemplo,olha o tamanho do bracelete,como isso não cao?Outra coisa:Falta o sombreamento da calça e tambem falta so,bra de um dos lados do pescoço.Fora isso o resto está bem legal mesmo

Fantasy

Fantasy
Membro de Honra
Membro de Honra
LeonScottKennedy escreveu:Está bom e bonito.Mas tem alguns erros como a mão por exemplo,olha o tamanho do bracelete,como isso não cao?Outra coisa:Falta o sombreamento da calça e tambem falta so,bra de um dos lados do pescoço.Fora isso o resto está bem legal mesmo

Cara, primeiramente obrigado por comentar'
E aquilo não é um bracelete, é como se fosse uma fivela da luva.
E quanto a falta de sombreamente, é porque ainda não terminei
de colorir, se você reparar bem, tem varios lugares inacabados.

See ya!!

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Aqui não carrega a imagem, pode enviar o link da mesma?

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

guinaur

guinaur
Banido
Banido
mim da seu desenho *-----------------------------------------------------
(5 Horas Depois)--------------------*

lucasferraz

lucasferraz
Membro de Honra
Membro de Honra
Curti bastante brother.
Mas termine o desenho que avaliarei pra ti!

Duran

Duran
Membro de Honra
Membro de Honra
Está bom, porém da pra notar que falta detalhes, poste novamente quando estiver completo, porque se incompleto ta assim, completo deve ficar bem foda.

https://www.twitch.tv/the_duranerd

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos