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1Dano das magias aumenta com o level Empty Dano das magias aumenta com o level Dom 13 Jan 2013, 15:36

Halt

Halt
Administrador
Administrador
NED escreveu:Mudanças feitas apenas em Server.

Em modCombat, procure:

Código:
' set the vital
Vital = Spell(spellnum).Vital
AoE = Spell(spellnum).AoE
Range = Spell(spellnum).Range
Substitua a linha 'Vital = Spell(spellnum).Vital' por:
Código:
Vital = Spell(spellnum).Vital
Vital = Round((Vital * 0.7)) * Round((Player(index).Level * 1.14) )* Round((Stats.Intelligence + (Stats.Willpower / 2)))
    If Spell(spellnum).Type = SPELL_TYPE_HEALHP Then
    Vital = Vital + Round((GetPlayerStat(index, Stats.Willpower) * 0.6))
    End If
   
    If Spell(spellnum).Type = SPELL_TYPE_DAMAGEHP Then
    Vital = Vital + Round((GetPlayerStat(index, Stats.Intelligence) * 0.6))
    End If
O objetivo deste edit é que você não crie 10 magias iguais aumentando apenas o dano. Por exemplo:
Inferno 1 - 10 dmg
Inferno 2 - 20 dmg
...
Inferno n - n dmg
Com este código você criaria Inferno e com o level do jogador o dano dessa magia aumentará.
**Use valores de 'Vital' baixos para suas magias**

Code by Ryoku Hasu - Eclipse Community Member

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

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