1 RE Weapons System Version II (com partículas) Sáb 09 Fev 2013, 12:54
Halt
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[Autor: Maker-Leon]
Introdução
O script é um sistema abs comum, mas centrado para a utilização de armas de fogo contra inimigos "meele", ou corpo-a-corpo, estilo Resident Evil.
Possui um sistema de munição, onde o usuário do script pode definir o maximo de balas por cartucho, entre muitas outras funções, e o melhor, as balas não são contadas individualmente por item, são cartuchos... Logo o maximo de balas nao é 99, e sim o maximo de cartuchos... =D
Foi adicionado um simples [s](e feio)[/s] sistema de visual equipment, e foram adicionadas animações com partículas, entre elas:
Explosões, Fumaça, Sangue e o Efeito de Tiro, Efeito de Slash tornando o ABS mais bonito
Características
Screenshots
Atenção: A animação de Explosão é surpresa, "complete" a demo para ter acesso a bazooca!
Garanto que irão gostar!!
Como usar
Cole em Scripts Adicionais, tenha todas as imagens necessárias e siga as intruções no script.
Demo
Download 4shared
Download Mediafire
Créditos e Agradecimentos
ABS - RE Weapons System v2.0
por Maker-Leon
por Maker-Leon
Introdução
O script é um sistema abs comum, mas centrado para a utilização de armas de fogo contra inimigos "meele", ou corpo-a-corpo, estilo Resident Evil.
Possui um sistema de munição, onde o usuário do script pode definir o maximo de balas por cartucho, entre muitas outras funções, e o melhor, as balas não são contadas individualmente por item, são cartuchos... Logo o maximo de balas nao é 99, e sim o maximo de cartuchos... =D
Foi adicionado um simples [s](e feio)[/s] sistema de visual equipment, e foram adicionadas animações com partículas, entre elas:
Explosões, Fumaça, Sangue e o Efeito de Tiro, Efeito de Slash tornando o ABS mais bonito
Características
- - Possui um pequeno e simples "sistema de visual equipment", mas é recomendável usar um mais avançado
- Teclas Configuraveis
- HUD mostrando munição e cartuchos + HP (mp não é mostrado)
- Sistema de armas com dano em área e perfuração de inimigos(mas logico, nao os dois juntos)
- Tiles onde a bala pode passar configurável.
- Opção de criar um 'objeto' que interage com as balas
- Animações com Partículas (sangue, tiro, slash, fumaça e explosões!)
Screenshots
Atenção: A animação de Explosão é surpresa, "complete" a demo para ter acesso a bazooca!
Garanto que irão gostar!!
- Spoiler:
Como usar
Cole em Scripts Adicionais, tenha todas as imagens necessárias e siga as intruções no script.
Demo
Download 4shared
Download Mediafire
Créditos e Agradecimentos
[li]Feito por Maker-Leon[/li]
[li]Counter-Strike 2D - de onde eu tirei os sons e algumas partículas[/li]