Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
A Lenda farkaris EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
A Lenda farkaris EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
A Lenda farkaris EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
A Lenda farkaris EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
A Lenda farkaris EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
A Lenda farkaris EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
A Lenda farkaris EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
A Lenda farkaris EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
A Lenda farkaris EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
A Lenda farkaris EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Lenda farkaris Empty A Lenda farkaris Sáb 10 Nov 2012, 21:14

Tiaguu

Tiaguu
Membro - semi experiente
Membro - semi experiente
A lenda Farkaris
Capitulo 1 – Dias passados.

Eu estava sentado no chão na frente da minha casa depois de um banho em um lago claro e frio, era uma manhã qualquer, os assobios dos pássaros o cheiro do café dos vizinhos, e a voz irritante de meu pai brigando comigo.
- Cadê meu café com leite e meu pão garoto imprestável? – Gritava meu pai.
Eu fazia o que ele pedia, ele pode estar me ensinando algo, ou só me escravizando mesmo, todos os dias quando eu estava colocando o café na mesa eu me lembrava da minha mãe aquela mulher linda com suas roupas azuis e seu manto vermelho, que me protegia de tudo, do meu pai, dos ladrões ou até dos meninos que me davam uma surra, mas vamos falar do presente certo?
Depois de seu grito irritante que chegava a doer o ouvido eu me alevantava, abria a porta, e ia direto para a cozinha ligava o fogo esquentava o café e cortava um pedaço grande de pão do mercadinho de Horfar, eu coloquei tudo em cima da mesa o mais rápido possível, antes que ele pegasse a fará e me bate se.
Aqui está meu pai – Eu disse para ele no modo mais educado.
Até que em fim garoto – Disse meu pai com a cara de brabo.
Quero que você vá ao ferreiro e pegue minha espada que eu encomendei, vá rápido, e não a tire da caixa se fizer isso vai apanhar de relho – Concluiu meu Pai
Eu corri até a porta e fui andando até o Ferreiro, o chão da vila estava toda cheia de frutas espalhadas pelo chão, ontem teve a festa de Bárbara aonde todos pegam suas frutas e tocam uma na outra eu perdi eu acabei dormindo na rede da árvore lendo um livro sobre os três deuses.
Cheguei ao ferreiro, e peguei essa espada tão especial do meu Pai e caminhei por outro caminho de volta para casa, acabei encontrando uma amiga ela estava limpando a frente de sua casa, ela me viu e abriu seu sorriso largo.
Você perdeu ontem Tobas, estava muito legal – Disse à garota.
Acabei pegando no sono nem acordei com os gritos – Eu disse para ela.
Continuei caminhando, naquele momento eu senti uma dor de cabeça horrível de dias atrás, foi quando eu derrubei um troféu de bravura de meu pai e quebrou, ele me deu um soco forte na minha cabeça ficou até roxo. Cheguei à minha casa, entreguei à caixa com a espada para meu pai, nem hesitei de ficar na frente dele fui direto para o meu quarto, e fiquei até o anoitecer pensando no que eu faço da minha vida, eu tive uma conclusão me matar, mas eu teria coragem de fazer isso, cheguei à outra conclusão “fugir”, uma que me traria benefícios de viver bem sem maus tratos, esse será o meu destino, o destino de um garoto livre.

____________________________


Sim é pouquinho mais eu quiz mostrar oque eu estou escrevendo espero que gostem.
Comentem porfavor



Última edição por Tiaguu em Sáb 10 Nov 2012, 22:03, editado 1 vez(es)

2A Lenda farkaris Empty Re: A Lenda farkaris Sáb 10 Nov 2012, 21:19

Carlos

Carlos
Administrador
Administrador
Bem encontrei poucos erros, se você dar uma lida novamente vai ver.

Como é só um pedaço do 1º Capitulo esta bom, vou aguardar os próximos.

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

3A Lenda farkaris Empty Re: A Lenda farkaris Sáb 10 Nov 2012, 21:22

Halt

Halt
Administrador
Administrador
Realmente há uns erros de ortografia.
Não tem muito oque avaliar, já que é bem pouco. Continue escrevendo, e leia livros, leia muitos livros. Sua ortografia e criatividade irão melhorar.

https://arenarpgmaker.forumeiros.com

4A Lenda farkaris Empty Re: A Lenda farkaris Sáb 10 Nov 2012, 22:22

luckMega

luckMega
Membro - Novato
Membro - Novato
Gostei,a história é bem legal x.x ,eu estou esperando anciosamente pela continuação Piscando

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos