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Halt

Halt
Administrador
Administrador
Nadaila escreveu:Imagem -> Spell

Estrutura Spell.
Criando jogos em VB.NET - Animação I Anim1spellstruct

AnimVal, número do frame.
ScreenRect, retângulo para desenho na superfície.
ImageRect, area que será recortada da imagem.
Image, imagem bitmap.
Enabled, spell visível ou não.
AnimTime, variável para guardar o tempo.

Carregando a imagem e definindo posição do desenho.
Criando jogos em VB.NET - Animação I Anim1loadsprite

ScreenRect
X: 100
Y: 100
Width : 96
Height : 96

ImageRect
X:0
Y:0
Width: 96
Height: 96

Criando jogos em VB.NET - Animação I Anim1drawspell

Se a spell não está ativa, sai do procedimento.

Quando a contagem ultrapassar o número de frames. Limpa as variaveis e desabilita.

A cada 60 milésimos de segundos o frame é incrementado em 1.

Muda o X do ImageRect com o frame atual multiplicado pelo comprimento da spell (FrameAtual * 96).

Quando pressionar a tecla Ctrl a spell será ativada.

Criando jogos em VB.NET - Animação I Anim1controlkey
Agora só encaixar a sub onde achar melhor no GameLoop, antes do personagem ou depois.

Criando jogos em VB.NET - Animação I Anim1gameloop

Projeto Aula

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