Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
para - PROJETO PARA 2013 EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
para - PROJETO PARA 2013 EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
para - PROJETO PARA 2013 EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
para - PROJETO PARA 2013 EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
para - PROJETO PARA 2013 EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
para - PROJETO PARA 2013 EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
para - PROJETO PARA 2013 EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
para - PROJETO PARA 2013 EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
para - PROJETO PARA 2013 EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
para - PROJETO PARA 2013 EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Projeto PROJETO PARA 2013 Seg 31 Dez 2012, 01:31

Game Master

Game Master
Membro - Novato
Membro - Novato
Ainda no milênio passado, eu comprei(juntei minhas economias por muito tempo para conseguir) um aplicativo que poderia realizar o meu sonho de criança(sonho daquela época mesmo, pois eu ainda era criança): Criar meus proprios jogos, o Klik & Play. Bem, eu criei alguns joguinhos, até vendi alguns em disketes. de tempos em tempos me bate um saudosismo e volto a mexer no programa, depois dele eu já comprei o Multimedia Fussion e o Games Factory, porem o nenhum deles dá a mesma sensação de brincar com o KnP, deve ser pelo que aquilo significou para mim na época. Vou postar alguns joguinhos que ainda existem, muita coisa foi perdida com o tempo(os HDs e principalmente disketes eram menos confiáveis que os métodos atuais de storage), é verdade que mesmo para época que eles foram criados não eram grande coisa, ainda assim hoje em dia ainda existe gente que curte jogos estilo “Old School” com graficos poor e sem muitos recursos...

De qualquer forma acho que vou postar postar aqui alguma coisa apartir do ano que vem, se alguem quiser se ariscar a baixar já vou avisando, não espere muita coisa. ^.^

Tenho a intenção de postar um arquivo por dia, nenhum destes games foi terminado, é possível que eu de continuidade a eles com algum tempo livre, quero tambem migrar para uma plataforma nova que tenha mais possibilidades, como criar aplicativos para dispositivos portáteis e talvez tambem montar uma equipe.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos