Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker
Olá, visitante!
Seja bem-vindo ao fórum Arena RPG Maker, caso queira aprender sobre criação de jogos, está no fórum certo. Esperamos que possa aprender tanto quanto possa nos ensinar aqui.

Atenciosamente,
Equipe Arena RPG Maker.
Arena RPG Maker

Estamos de volta o/ ... Ou não.Eu amo a -Dark
Doações para o fórum abertas, clique aqui e saiba mais.
Últimos assuntos
» Ainda temos gente aqui?
Estou trabalhando! EmptyQui 25 Nov 2021, 14:04 por Halt

» [Dúvida] Como tirar a porcentagem de esquiva
Estou trabalhando! EmptySex 19 Nov 2021, 17:14 por Halt

» Pokémon Genesis Online! (PGO)
Estou trabalhando! EmptyQua 05 Jul 2017, 18:08 por Lexar

» Tileset Converter to MV
Estou trabalhando! EmptySex 12 maio 2017, 14:07 por Douggi

» Pack Resources, Sprites e etc
Estou trabalhando! EmptyQua 23 Dez 2015, 12:30 por raydengv

» Download RPG Maker 2003 + RTP em português
Estou trabalhando! EmptyTer 22 Dez 2015, 11:14 por ::KimMax::

» Fantasy Art Online
Estou trabalhando! EmptyDom 18 Out 2015, 18:42 por daviih123

» Você vai ter medo do Nerve gear?
Estou trabalhando! EmptySáb 25 Jul 2015, 17:02 por Kirito-kun

» O Barato é louco
Estou trabalhando! EmptySáb 27 Jun 2015, 16:26 por Halt

» Download RPG Maker 2000 + RTP em português
Estou trabalhando! EmptyQui 21 maio 2015, 20:28 por Wismael


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Estou trabalhando!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

LeonScottKennedy

LeonScottKennedy
Administrador
Administrador

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

___________________________________________________________________________________
Vejo que as coisas por aqui continuam bem paradas. Enfim, me ausentei um pouco porque estou em período de provas. Tenho jogos de futsal e outros problemas pessoais. Mas quero deixar bem claro, que não parei de fazer as coisas à qual prometi. Continuo trabalhando e pensando em formas de reerguer o fórum. De todas as formas, talvez eu não poste muito. Mas estou preparando tutoriais bacanas para postar por aqui.

Eu ouvi falar em muitas pessoas que disseram que iriam postar bastante. Será que tudo não passa de promessas por aqui? Bom, não irei me ausentar. Apenas irei postar menos. Estou triste em ver que nem todos cumprem com oque dizem. Nem todos, nem vou citar nomes. Mas enfim, quero ver movimento por aqui novamente. Voltem a postar!


__________________________

Compartilhar este artigo em: reddit

Halt

Mensagem Qua 19 Jun 2013, 15:31 por Halt

Know that feel, bro.

LeonScottKennedy

Mensagem Qui 20 Jun 2013, 12:38 por LeonScottKennedy

Yeah! But, That's the reality. Entro todo dia, achando que o fórum vai ter pelo menos um movimento. Embora, ultimamente tenho estado em periodo de provas e minha net num está lá essas coisas, é triste ver que por aqui nada funciona. Se os membros não querem postar, não há administrador que os force à postar. Sinceramente, minha ideia, seria um novo recomeço. Tudo do zero. Um novo nome, uma nova equipe, um novo design, um novo fórum. Mas, pelo que vejo, só eu quero isso. Só resta lamentar o fim da Arena RPG Maker.

Halt

Mensagem Sáb 22 Jun 2013, 16:55 por Halt

O que me desanima à postar e tal, além do fato de eu ter um tempo bem curto pra acessar o fórum nos dias de semanas, é que pessoas(não irei citar nomes) dizem que vão fazer tal coisa pra ajudar à movimentar o fórum novamente e não passam de promessas.

LeonScottKennedy

Mensagem Dom 23 Jun 2013, 12:49 por LeonScottKennedy

HaLT escreveu:O que me desanima à postar e tal, além do fato de eu ter um tempo bem curto pra acessar o fórum nos dias de semanas,  é que pessoas(não irei citar nomes) dizem que vão fazer tal coisa pra ajudar à movimentar o fórum novamente e não passam de promessas.

Sim, sim. E por isso que eu vi que aqui não tem jeito. Acabou e pronto, the fim.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos