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1Tutorial [TUTORIAL] Classe Acima do Nome Qui 13 Dez 2012, 14:26

newbie123

newbie123
Membro de Honra
Membro de Honra
O tutorial ensina a por o nome da classe que o jogador escolheu na hora de registrar.

Abra o client.vbp, depois na modText procure:

Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)

Va ate o final da Sub e depois do End Sub coloque:

Código:
Public Sub DrawPlayerclass(ByVal Index As Long)
Dim TextA As Long
Dim TextB As Long
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long

' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler

' calc pos
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$("Class ")))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
Else
' Determine location for text
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 5
End If

'Draw level
Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, Trim$(Class(Index).Name), &HFFFF00)

' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "DrawPlayerClass", "modText", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub

Na mod DirectDraw7 procure:
Código:

Call DrawPlayerName(i)

E abaixo coloque:

Código:
Call DrawPlayerLevel(i)


Créditos
Newbie123 - Criar e Postar o tutorial

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