1 [TUTORIAL] Classe Acima do Nome Qui 13 Dez 2012, 14:26
newbie123
Membro de Honra
O tutorial ensina a por o nome da classe que o jogador escolheu na hora de registrar.
Abra o client.vbp, depois na modText procure:
Va ate o final da Sub e depois do End Sub coloque:
Na mod DirectDraw7 procure:
E abaixo coloque:
Créditos
Newbie123 - Criar e Postar o tutorial
Abra o client.vbp, depois na modText procure:
- Código:
Public Sub DrawPlayerName(ByVal Index As Long)
Va ate o final da Sub e depois do End Sub coloque:
- Código:
Public Sub DrawPlayerclass(ByVal Index As Long)
Dim TextA As Long
Dim TextB As Long
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
Dim color As Long
' If debug mode, handle error then exit out
If Options.Debug = 1 Then On Error GoTo errorhandler
' calc pos
TextA = ConvertMapX(GetPlayerX(Index) * PIC_X) + Player(Index).XOffset + (PIC_X \ 2) - getWidth(TexthDC, (Trim$("Class ")))
If GetPlayerSprite(Index) < 1 Or GetPlayerSprite(Index) > NumCharacters Then
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - 5
Else
' Determine location for text
TextB = ConvertMapY(GetPlayerY(Index) * PIC_Y) + Player(Index).YOffset - (DDSD_Character(GetPlayerSprite(Index)).lHeight / 4) + 5
End If
'Draw level
Call DrawText(TexthDC, TextA, TextB, Trim$(Class(Index).Name), &HFFFF00)
' Error handler
Exit Sub
errorhandler:
HandleError "DrawPlayerClass", "modText", Err.Number, Err.Description, Err.Source, Err.HelpContext
Err.Clear
Exit Sub
End Sub
Na mod DirectDraw7 procure:
- Código:
Call DrawPlayerName(i)
E abaixo coloque:
- Código:
Call DrawPlayerLevel(i)
Créditos
Newbie123 - Criar e Postar o tutorial